Cada nova declaração de Liam Gallagher parece mostrar que um retorno da maior banda de todos os tempos de Manchester está próximo.

Em entrevista à Live Magazine, do Daily Mail, o frontman do Beady Eye disse: “Se as pessoas pensam que sou feliz com a separação do Oasis, elas estão erradas. Mesmo que eu ame o Beady Eye, prefiria estar no Oasis. Oasis era a minha vida”.

Sem perder a sua principal marca, Liam disparou contra a nova safra indie: “Olhe para esses grungers. Eles apenam andam sujos, com cabelo bagunçado e camisetas malcheirosas, parecendo vagabundos. Onde está o banco da praça e a Special Brew (cerveja)? E eu desprezo esta nova doença de música indie. Bloc Party e todas essas tolices”.

McGee também opina

O fundador da Creation Records, um dos principais selos do BritPop, Alan McGee, acredita que uma reunião pode ocorrer nos próximos anos. Em entrevista à BBC, ele disse: “Mesmo se não for a turnê comemorativa dos 20 anos do Morning Glory, eu acho que veremos o Oasis voltar a tocar. E não será como o Primal Scream. Eles só precisam parar de insultar uns aos outros”.

Noel ganha especial divertido

O irmão de Liam, Noel Gallagher, que deve se apresentar entre abril e maio no Brasil, ganhou esta semana um especial no site da NME. São 20 frases divertidas do músico. Confira cinco delas abaixo:

– O que me inspira a escrever música? É só o que eu faço. E eu sou brilhante para isso.

– Metal não é coisa para mim. Quer saber por quê? Baquetas pretas. Não há necessidade.

– Liam é como um homem com um garfo em um mundo de sopa.

– Só porque você vende muitos discos, não quer dizer que você é bom. Olhe para o Phil Collins.

– Eu não estou incomodado com o meu funeral, porque eu não estarei lá.