Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Festival One World: Together At Home será transmitido pela TV Globo

O festival One World: Together At Home, idealizado por Lady Gaga e o Global Citizen, será transmitido em diversos países neste sábado (18). No Brasil, o evento será exibido em TV aberta pela Rede Globo.

Em resumo, o programa trará diversos artistas internacionais, como Elton John, Celine Dion e Alicia Keys, se apresentando no conforto de seus lares. Aliás, vale lembrar que a MTV Brasil também transmitirá parte dos shows.

Apenas duas horas do festival será exibido na TV. Contudo, o One World: Together At Home terá cerca de oito horas. Para acompanhar o restante do evento, ele será transmitido em diversas plataformas online, como o YouTube.

Publicidade

Embora trazendo muito entretenimento para a população, a ideia principal do evento é arrecadar fundos para a batalha contra o coronavírus. É importante frisar que Gaga já arrecadou cerca de US$ 45 milhões com apoiadores.

Em conclusão, a transmissão começará simultaneamente no Multishow (na TV e em seu canal Música Multishow no Youtube) e também através do Globoplay (aberto para logado free no Brasil e nos EUA), que exibirão o pré-show, ao vivo, a partir das 16h (horário do Brasil).

O público poderá acompanhar apresentações de nomes como Adam Lambert, Ben Platt, Burna Boy, Juanes, Kesha, Luis Fonsi e Maluma.

Na sequência, às 21h, ambos exibem os grandes shows do festival. Estão confirmadas as cantoras pop Billie Eilish e Lizzo, Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista do Green Day, além de Paul McCartney, Elton John e Stevie Wonder. A exibição será sincronizada com a dos Estados Unidos, com tradução simultânea de Monika Pecegueiro do Amaral. 

Publicidade

A TV Globo exibirá o show completo de duas horas logo após o Altas Horas. Assim, quem não conseguir acompanhar pela TV por assinatura e pelo digital, terá mais uma oportunidade de rever os shows.

Line-up completo

Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, FINNEAS. Idris e Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban e Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma. Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder estão confirmados.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

O festival MITA anunciou que fará uma pausa em 2024. A informação foi divulgada por meio das redes sociais do evento, que compartilhou um...

Agenda

O Maraty, festival internacional que trará shows, filmes e workshops para a cidade histórica de Paraty (RJ), entre 14 e 16 de junho, anunciou...

Agenda

Música, literatura e oficinas. Estes são os ingredientes do Festival Santo de Casa – evento que levará, para diversos espaços culturais da Santos, apresentações...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos