Encontre no blog...



Geral

$onic vai para Dubai em novo single com Tiler Toriny

No início de 2017, o Cypher 013 reuniu um time de peso do rap santista. O encontro de gerações reuniu veteranos como Tatu e Tubarão, além de Seiva Roxa, Kouiot, $onic, T h e Dudu Skill.

Confesso que não conhecia o trabalho de todos os MCs, mas passei a acompanhar desde então. $onic, de 25 anos, é um dos destaques. Na última sexta-feira (14), ele lançou o single Dubai, com a participação de Tiler Toriny.

Chama a atenção a naturalidade com a qual ele transita entre o rap e o trap. O artista consegue fazer isso de forma tão espontânea que só comprova sua versatilidade.

Continue lendo após a publicidade

Dubai já é o single número 12 da carreira de $onic, todos divulgados entre 2018 e 2020. Todos estão disponíveis no Spotify. E vem algo maior aí!

“Estou trabalhando em algo grande. Já tem sua estrutura basicamente 80% pronta”, garante $onic.

Sobre Dubai, o rapper afirma que a inspiração desse som simplesmente é “aquela ambição boa de conquistar e vencer”.

“Eu e o Toriny já nos conhecemos há alguns anos. Sempre curtimos o som um do outro, aquela admiração recíproca, saca? Aí surgiu a ideia, metemos marcha”, explica.

Continue lendo após a publicidade

$onic é de Santos, morador do Areião (fundão do Canal 5, próximo da área portuária). Quem ouviu o Cypher 013 certamente reparou no trecho dele: “Canal 5, BNH, Bacia, Areião. Minha área eu vou honrar com mic na mão“.

“A música sempre foi muito presente na minha vida. Mas, em 2013, comecei a compor e escrever meus raps. Desde lá eu vivo por isso”.

Continue lendo após a publicidade
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

A banda paulistana Terno Rei lançou, nesta terça-feira (18), Dias da Juventude, canção que abre seu quarto álbum de estúdio e que sucede o...

BR

Os hiperprodutivos do Benjamim Saga não param! O projeto de Dejair Benjamim (Tchandala) lançou o documentário e making of do single Mar e Pólvora....

Gringolândia

Uma das revelações da música em 2021, Oliver Tree anunciou seu aguardado novo álbum, Cowboy Tears, via Atlantic Records. Abarcando um som country, vibrante,...

Gringolândia

Após o lançamento dos singles Spirit, Power & Soul, Sensory Street e Tenement Time no final de 2021, Johnny Marr dividiu com os fãs,...