O que você está procurando?

Geral

“Origins” é mais do mesmo, mas consolida o Imagine Dragons no topo

No último dia 9, o Imagine Dragons lançou Origins, seu quarto álbum de estúdio. Com 15 faixas, o disco consolida o grupo de Nevada como uma das maiores bandas de rock de arena da atualidade.

Contudo, apesar do novo trabalho da banda servir para impulsionar ainda mais o nome do quarteto, a obra em si não apresenta novidades em relação ao que já havia sido feito. Origins soa como uma continuação de Evolve, álbum lançado há pouco mais de um ano pelo grupo.

Continua depois da publicidade

A rapidez em produzir um álbum seguido do outro fez com que ambos ficassem bastante parecidos. As faixas não são ruins, muito pelo contrário. Natural, Boomerang e Birds, entre outras, são daquelas que podemos ouvir o dia inteiro, mas não são inovadoras.

O álbum, como um todo, é muito bom. É bem produzido, as músicas se encaixam entre si e combinam perfeitamente com a banda, mas o que senti falta, de fato, foi de algo diferente, já que o grupo mudou pouco seu estilo desde que começou.

Curti Origins, mas espero que próximo disco do Imagine Dragons não seja mais do mesmo e traga novidades no conceito da banda, já que o nome se tornou um dos maiores do gênero.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que o Imagine Dragons já confirmou sua quarta passagem pelo Brasil. Em 2018, Dan Reynolds e companhia vêm ao país para tocar no Rock in Rio e se apresentam no mesmo dia de Muse, Nickelback e Paralamas do Sucesso.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O Imagine Dragons vai lançar seu sexto álbum de estúdio, Loom, em 28 de junho. Já é possível fazer a pré-encomenda ou pré-save. Junto com o...

Gringolândia

O Pearl Jam lançou seu décimo segundo trabalho de estúdio, Dark Matter, via Monkeywrench Records/Republic Records. O álbum também já está disponível para pré-venda...

Pop Asia

The Pirate Kings of Sahara ou Os Reis Piratas do Sahara. Foi assim que o ATEEZ foi chamado após a sua apresentação no Coachella,...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos