Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Os Mutantes: com álbum ZZYZX no forno, Mutantes chega a Mongaguá

Os fãs da banda Os Mutantes vão poder matar as saudades dos grandes sucessos dos músicos, que fizeram história nos anos 1970, no domingo (15), a partir das 16h20, no Palco Dudu Samba, no Centro. Mas o show também deve apresentar algumas das músicas do trabalho ainda inédito dos músicos, o álbum ZZYZX.

“A semente do disco vem de 2017, quando estávamos na casa do Sérgio (Dias), em Las Vegas. O nome tem a ver com a estrada, a ZZYZX, que liga Vegas com a área 51, conhecida por ser onde os EUA escondem os ETs. Assim como Sérgio, somos todos loucos por ETs e fomos até lá, E isso resultou nas ideias para o trabalho”, conta o tecladista Henrique Peters.

O novo álbum deve ser lançado nas plataformas digitais no dia 21. Já o disco físico está previsto para chegar no início do ano, pela gravadora Jardim Eletrônico.

Publicidade

Da formação original, que tinha Rita Lee, Arnaldo Baptista, Dinho Leme e Liminha, a banda conta com Sérgio Dias, na guitarra, violão e voz. Ao seu lado na nova composição do grupo estão Peters, Esméria Bulgari (voz), Claudio Tchernev (bateria e vocal) e Vinicius Junqueira (baixo).

Uma surpresa está reservada para o público. O músico Rafael Vilardi, que integrou a banda O’Seis – grupo que deu origem à Os Mutantes –, junto com Dias, deve subir ao palco como convidado especial.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Para comemorar os 40 anos do álbum Voo de Coração, que inclui o super hit Menina Veneno, Ritchie chega a São Paulo com o...

Especiais

Foram apenas 35 minutos de show, mas o suficiente para deixar uma boa impressão para o público brasileiro. Abrindo para o Placebo, no Espaço...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos