Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Rincon Sapiência chega com show dançante em Mongaguá

Um show com muita energia, dançante e que traz uma batida pop inspirada na música atual da África. Isto é o que promete o rapper paulistano Rincon Sapiência, que encerra a Virada SP de Mongaguá, no domingo (15). Ele apresenta o show do novo álbum Mundo Manicongo: Dramas, Danças e Afroreps.

O disco, lançado no final de novembro, é o segundo trabalho do músico. Ele sobe ao palco acompanhado de DJ, percussão e guitarra.

“É algo bem novo que as pessoas vão conhecer. Sempre trabalhei com a referência de África, mas para esse trabalho usei a referência contemporânea, a música pop”, explica ele, que contou com participações de músicos de destaque no hip hop, como Mano Brown e Rael, e de artistas que estão despontando neste cenário, como Gaab e ÁTTØØXXÁ.

Publicidade

“É uma mescla do hip hop raiz, como o do Brown, com outros gêneros, como o som que faço com Lellê”.

A apresentação, que também traz composições do primeiro trabalho de Rincon Sapiência, o badalado Galanga Livre, acontece no palco montado no estacionamento do Complexo da Plataforma (Av. Governador Mário Covas Júnior, em frente ao número 10.206, Balneário Plataforma), a partir das 18 horas.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A cantora Ruby está de volta com um single repleto de atitude, sonoridade e com participação especial do rapper e poeta Rincon Sapiência. Tudo...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos