Enquanto houver corrupção e bandalheira no Brasil, a Repulsão Explícita vai demonstrar sua raiva e abastecer seu estoque de ótimas músicas. O novo álbum, Mais uma Martelada das Nossas Verdades, soa tão atual quanto seus primeiros álbuns, no início da década 2000.
Osvaldo, Fernandez, Leão, Ricardo, Juninho e Luiz Carlos apresentam 15 pedradas, com guitarras bem pesadas e vocais gritados. O trabalho foi gravado no estúdio O Beco, em Santos. A mixagem ficou a cargo de Ivan e do baixista da banda, Juninho.
“Quando começamos gravar o disco tínhamos em nossa formação o Morto, ótimo músico de tantas bandas. Algumas das faixas contam com a sua BC Rich gritando em nossos tímpanos”, explica Juninho.
Juninho destaca, ainda, as colaborações de músicos experientes no álbum. “Tivemos duas participações neste trabalho. Uma foi do mestre Zhema (Vulcano), figura que dispensa maiores apresentações e que gravou um trecho do cover Bloody Vengeance. A outra foi da Marly Cardoso (No Sense), que gravou os vocais de Fucking Noise Terror.
Mais uma Martelada das Nossas Verdades é composto por músicas novas, regravações e covers. “Gravamose algumas músicas que na época em que foram gravadas não tiveram uma produção com a qualidade que merecem. Além disso o trabalho conta com covers do Olho Seco, Hierarchical Punishment e Vulcano”.
A versão física do disco já está disponível e pode ser adquirida através da página da banda no Facebook ou pelo e-mail repulsao@yahoo.com.br
O álbum contou com a participação dos selos europeus Metal Soldiers e Your Poison Rec. além de outros grandes nacionais como Heavy Metal Rock, Antichrist Hoolighans, HC 80 e Punho de Ferro.