Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Pinacoteca de Santos abre inscrições para curso de elaboração para projetos culturais

A Pinacoteca Benedicto Calixto está com inscrições abertas para o curso gratuito de elaboração para projetos culturais. O objetivo é difundir o conteúdo e compartilhar o conhecimento das técnicas de leituras e inscrição nos mais diversos editais. O curso acontecerá de forma presencial e online e o inscrito poderá escolher a preferência.

A previsão de início do curso é para o dia 11 de agosto, às 19h, de forma presencial e online. Os interessados devem enviar e-mail para pinacotecabenedictocalixto@gmail.com. No e-mail, deve conter as informações como nome completo, profissão, idade, endereço, cidade, CPF, e-mail e telefone celular, se prefere assistir presencial ou online e em quais dias. As vagas são limitadas. Por isso, quem se inscreveu precisa aguardar a confirmação da vaga por e-mail para saber se realmente fará parte do curso.

O produtor cultural da pinacoteca, Fábio Luiz Salgado, vai ministrar o curso. Ele informa que, além das aulas, haverá exercícios práticos para que os alunos exercitem o conhecimento adquirido. Quem cumprir com a carga horária de 12 horas ganhará o certificado de participação.

Mais informações sobre o curso podem ser solicitadas pelo whatsapp (13) 99123-1993.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos