Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Pop On #03 – Ed Sheeran e Lorde dominam noticiário; Alicia Keys canta Adele e Janis Joplin

Ed Sheeran
O rei da semana pop foi o britânico Ed Sheeran! A concorrência foi pesada nos últimos dias, mas o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, ÷ (Divide), nesta sexta-feira (03) não deixou dúvidas. O sucessor de × (2014) foi disponibilizado em várias plataformas de streaming, no YouTube, e sua principal faixa, Shape of You, ganhou uma versão remix do Major Lazer, além de uma nova roupagem no programa Tonight Show, do Jimmy Fallon, com o The Roots. Ufa!!!

Vale lembrar que Ed Sheeran retorna ao Brasil em maio. Ele cantará em Curitiba (23/05), Rio de Janeiro (25/05), São Paulo (28/05) e Belo Horizonte (30/05). Os ingressos já estão à venda aqui.

Publicidade

Confira ai o pouco dessa semana movimentada…

https://www.youtube.com/watch?v=zVcaMXWS4dU

Publicidade

Lorde
E se Ed Sheeran foi o grande nome da semana pop entre os homens, a neozelandesa Lorde não deixou por menos entre as mulheres. Seu novo single, Green Light, que ganhou um videoclipe cheio de dancinhas, foi muito festejado nas redes sociais…

“Um tuíte nunca será o suficiente para me ajudar a dizer como eu sou grata pelo que Lorde acabou de fazer pela música pop em 2017. Você também, Jack Antonoff”, postou a vocalista do Paramore, Hayley Williams, citando o co-autor e produtor da faixa.

Olha quem também não deixou passar em branco…

Em seu perfil no Twitter, Lorde demonstrou todo o orgulho com Green Light. “É muito diferente, meio inesperada. É complexa e engraçada e triste alegre e vai fazer você DANÇAR”. Em outro tuíte, completou: É o primeiro capítulo da história dos meus selvagens e fluorescentes últimos 2 anos da minha vida”.

Publicidade

A faixa é a primeira do segundo disco de Lorde, Melodrama, que foi anunciado nesta semana, mas ainda não há data de lançamento definida. O álbum é o sucessor de Pure Heroine (2013), debute da neozelandesa.

Meghan Trainor
A sempre bem humorada Meghan Trainor fez uma dobradinha bem divertida com os Smurfs. Seu novo hit, I’m a Lady, ganhou um videoclipe com imagens do filme Os Smurfs e a Vila Perdida, o terceiro da franquia, que chega aos cinemas em 6 de abril. E se esses simpáticos azuzinhos participam do vídeo, a cantora retribui dublando a personagem Smurf Melody no longa.

Publicidade

Ariana Grande
A pequenina Ariana Grande estava um pouco quieta, mas voltou a fazer barulho nesta semana. O vídeo de Everyday, faixa do álbum Dangerous Woman, chamou a atenção dos fãs por conta dos beijos quentes dados em praças públicas por casais aleatórios em vários cantos. A canção tem a participação do rapper Future.

Bruno Mars
Bruno Mars não para! Depois da empolgante apresentação no Grammy, o cara apronta com esse belo videoclipe para a canção That’s What I Like. Mesmo que você não goste do som, vale assistir ao vídeo. Criativo e divertido.

Publicidade

Alicia Keys
E Ed Sheeran não foi o único que aprontou no programa do Jimmy Fallon nesta semana. Alicia Keys também deu as caras por lá e topou o desafio de imitações do Tonight Show. Cantou Adele, Janis Joplin e Gwen Stefani (No Doubt). Confira!

Lady Gaga
Rainha do Super Bowl, militante Anti-Trump, atração do Rock in Rio, amiga do Molejão. Wow! Lady Gaga está impossível. A última é que ela pegou o lugar da Beyoncé no Coachella. Depois que a Queen B precisou se ausentar, sobrou para Gaga essa gratificante missão.

Publicidade

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts relacionados

Pop Asia

“Porque eu fiz parecer fácil”. Foi com essa frase que o Le Sserafim iniciou sua primeira apresentação, por volta de 22h50, de sábado (13),...

TV e Cinema

Ele não está mais sozinho! A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer do aguardado Coringa: Delírio a Dois, estrelado por Lady Gaga e...

Gringolândia

Meghan Trainor anunciou seu sexto álbum de estúdio, Timeless, com lançamento previsto para 14 de junho, via Sony Music. Junto com o anúncio, ela...

Gringolândia

Ariana Grande lançou seu sétimo álbum completo, eternal sunshine, o primeiro desde Positions (2020). O novo trabalho de estúdio da estrela americana já está...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos