Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Projota lança novo EP e fala sobre suicídio em live

Na última sexta-feira (22), o rapper Projota lançou o EP Tempestade Numa Gota D’água, com quatro músicas inéditas. O trabalho contou com a participação dos atores Thaís Araújo e Lázaro Ramos (que também produziu a primeira faixa), além da rapper mineira Cynthia Luz.

O EP conta com os singles Ombrim, Salmo 23, Sai do Rolê e Videogxme. Projota contou da escolha do título, que traz a sua percepção sobre o ser humano e fez uma revelação.

Fazemos parte de um ciclo. Assim como a chuva que cai das nuvens chega ao chão e evapora para recomeçar. Seguimos chovendo”.

Publicidade

Ombrim

O clipe Ombrim foi gravado no Rio de Janeiro. Projota realizou seus desejos, que era uma pegada mais anos 1950 e 1960, várias referências ao jazz e ao mesmo tempo, uma música mais leve e divertida.

Salmo 23

Salmo 23, que já havia sido divulgada em um videoclipe, vem cheia de críticas sociais. Em resumo, a depressão do mundo e a superação contra a doença.

Sai do Rolê

Em Sai do Rolê, ele conta com a participação de Cynthia Luz. A temática faz alusão ao movimento pró-feminismo e a luta diária das mulheres contra as abordagens inconvenientes e desagradáveis por uma parte dos homens.

Videogxme

Publicidade

Em Videogxme, ele fala pela primeira vez sobre sexo sem deixar sua rima de lado. Em suma, liga a música à sua história com a esposa Tâmara Contro. Ambos amantes de videogame.

 Projota x Depressão

O cantor fez uma live no domingo (24), que contou com mais de três horas de duração, interação com o público, além de grandes sucessos da carreira.

Porém, em meio ao bate papo, ele fez um desabafo e lembrou das fortes críticas que ouviu. Revelou que pensou em suicídio após as críticas recebidas por gravar com Anitta, em 2014, a faixa Cobertor.

Mesmo com o sucesso da canção, os fãs acusaram o artista de ser vendido, o que deixou o rapper muito magoado até hoje.

Publicidade

Em lágrimas, Projota soltou o seguinte:

“O que vocês sabem da minha essência? Vocês não sabem por** nenhuma! Vai tomar no c*! Isso me revolta, mano! Não sabe nada do que eu passei. Nem imagina! Não faz a menor ideia, mano! Vocês não sabem, então não fala! Ouve a porr* da música e pronto! Não gostou, vai pro próximo. Eu caí em depressão por causa dessa porr*. Pensei em me matar por causa disso”.Projota

“Quando eu estava em 2011 e fazia uma música romântica, me falavam ah, não, mano, para de fazer isso aí. Isso daí não é rap. Volta a fazer o que fazia em 2009. Aí quando eu estava em 2013 era para de fazer isso daí, mano, volta a fazer o que fazia em 2011. Aí quando estava em 2014 e 2015 era para de fazer isso daí, volta com o de 2013. Aquilo era muito bom, era melhor. Quando estava em 2016, falavam para fazer o que estava fazendo em 2014”.

Apesar da comoção, o artista não se deixou abalar, agradeceu as parcerias, aos canais que estavam na transmissão ao vivo, cantou seus grandes sucessos, foi muito elogiado e deixou seus fãs ansiosos pela próxima live.

Publicidade

Posts relacionados

BR

Em um tom intimista e acústico que permite interpretações únicas, Karen Jonz realizou uma sessão ao vivo no canal Sala de Estar. O destaque foi Moletom, a faixa mais ouvida...

BR

A cantora e compositora carioca bela zaremba apresentou a live session do seu primeiro EP, ecoar. O vídeo é um cartão de visitas de...

BR

JOVA, encarnação artística do cantor e compositor fluminense Diego Jovanholi, lançou o single Novo Dia. A canção traz um olhar otimista para ser ouvido...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos