Com Adam Lambert no vocal, o Queen repetiu o clássico set do Live Aid 1985. O repeteco do repertório rolou no show beneficente Fire Fight Australia, neste domingo (16), em Sidney, na Austrália.
Embora Freddie Mercury não esteja mais conosco e Adam Lambert lide com os vocais da banda hoje em dia, houve uma presença de Freddie no set quando uma animação apareceu na tela durante a famosa brincadeira vocal de resposta chamada Ay-Oh de Mercury, que ele costumava fazer com o público.
O set teve início com Bohemian Rhapsody. Com o público na mão, Brian May adicionou um pouco de guitarra em Radio Gaga. Posteriormente, uma breve pausa abriu espaço para a exibição de Ay-Oh.
Depois, com Lambert e companhia de volta, o set contou com Hammer to Fall, Crazy Little Thing Called Love, além de um medley We Will Rock You e We Are the Champions, garantindo um final apoteótico.
A noite, que contou com 10 horas de duração, teve shows de Alice Cooper, John Farnham e Olivia Newton-John. Todavia, o Fire Fight Australia arrecadou US$ 9,5 milhões para ajudar as comunidades afetadas pelos enormes incêndios da Austrália.