O que você está procurando?

Geral

Reverbera no Lolla #19 – Nomes de peso formam as atrações solo do domingo

Finalmente entramos na semana do Lollapalooza Brasil 2018. Esta é a semana onde vamos ficar de olho nas redes sociais para ver nossos queridos artistas chegando em solo brasileiro e se preparando para dar show em Interlagos, a partir de sexta-feira.

Como prometido, essa semana terá post hoje, amanhã, quarta e quinta, para deixar vocês preparados para o festival e prontos para cantar junto com os artistas, seja na beira do palco ou no sofá de casa. Nesta segunda, falaremos sobre as apresentações solo do domingo, e tem muita gente boa. Vamos lá!

Continua depois da publicidade

Tiê

A paulistana Tiê passou por outras áreas antes de se encontrar na música. Após se formar em Relações Públicas em São Paulo e estudar canto em Nova York, ela explorou outros lados artísticos antes de se firmar na primeira arte. De modelo, ela usou seu lado atriz para participar de um comercial premiado em Cannes. Depois, virou dona de um Café Brechó, onde sua vida se cruzou com Toquinho e a música entrou de vez em sua vida.

Com o lendário compositor, ela gravou sua primeira canção e, assim, as coisas começaram a decolar. Atualmente, com quatro discos lançados, Tiê chega ao Lolla para tocar seus principais sucessos, como os do álbum GAYA, presentes em trilhas de novelas globais: Mexeu Comigo (Malhação) e Amuleto (O Outro Lado do Paraíso).

No começo do mês, o Blog n’Roll entrevistou a cantora e ela falou sobre a expectativa para o festival. Clique aqui e leia. Tiê se apresenta às 14h10, no palco Axe.

Continua depois da publicidade

Mahmundi

Mais uma brasileira de destaque no Lollapalooza deste ano, Mahmundi começou cantando em uma igreja no subúrbio do Rio de Janeiro. Apesar de estar ligada à música desde cedo, a carreira da cantora só despontou em 2016, quando ela lançou seu primeiro álbum. Aclamado pela crítica, o disco recebeu o Prêmio Revelação da Associação Brasileira dos Críticos de Arte.

Seu álbum, também chamado de Mahmundi, é 100% produzido pela cantora. O trabalho rendeu elogios de diversos músicos e críticos e conta com músicas dançantes e contagiantes, para agitar quem estiver presente no palco Axe, às 12h30.

Continua depois da publicidade

Aurora

A norueguesa Aurora tem apenas 21 anos e já é aclamada na comunidade indie pop do mundo todo. Sua participação no Lollapalooza deste ano só foi confirmada no começo desse mês e foi para um famoso “tapa buraco”. Inicialmente, Tyler, The Creator seria a atração concorrente de Liam Gallagher, às 18h20. No entanto, o músico cancelou sua vinda ao Brasil alegando motivos pessoais. Sua substituta dividiu opiniões entre os fãs, mas os que vão pela essência indie do festival, gostaram bastante da mudança.

Aurora começou sua carreira de forma bastante interessante. Após uma apresentação na escola, um amigo pediu uma cópia da gravação e postou em um site de streaming sem que ela soubesse. Meses depois, Aurora havia se tornado celebridade em sua cidade natal, até que o sucesso foi se espalhando.

Continua depois da publicidade

Khalid

Americano de El Paso, no Texas, Khalid tem apenas 19 anos, mas suas músicas ultrapassam a fronteira das idades. Com uma maturidade sem igual em sua voz, o cantor de R&B estourou no Brasil e no mundo com o hit Location, single do seu álbum American Teen, recebendo elogios da Billboard, do Buzzfeed e da revista Rolling Stone.

No ano passado, Khalid se apresentou na premiação do American Music Awards ao lado da banda Imagine Dragons tocando um medley das músicas Thunder, do novo álbum do grupo de Nevada, e Young Dumb, segundo single do seu disco. Canta às 17h15, no Palco Onix.

Continua depois da publicidade

Liam Gallagher

Representando o verdadeiro rock n’roll no Lollapalooza deste ano, Liam Gallagher, ex-Oasis e Beady Eye, é o típico personagem marcante do festival. Marrento, torcedor fanático do Manchester City e de personalidade fortíssima, o músico está de volta aos palcos após ficar quase quatro anos “aproveitando a vida”.

Depois de se tocar que ainda tinha muito a oferecer ao mundo da música, Liam voltou aos trabalhos. Com uma música recém-composta em mãos, o cantor “bateu na porta” da Warner Bros e conseguiu um contrato para lançar seu primeiro álbum solo.

Continua depois da publicidade

Depois de meses de gravações em Los Angeles e Manchester, As You Were foi enfim lançado em outubro do ano passado e é o que os fãs mais devem ver em sua passagem pelo festival, além de uma sequência de clássicos do Oasis, claro! Liam Gallagher se apresenta no palco Budweiser, às 18h20.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O cantor Khalid lançou o terceiro álbum de estúdio, Sincere, pela Right Hand Music Group/RCA Records. Através de uma coleção de 16 faixas, Sincere...

Agenda

A cantora Aurora traz o show What Happened To The Earth? Part 3 para São Paulo, em 16 de novembro. A apresentação acontece no Espaço Unimed. Os ingressos estarão...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos