Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Same Flann Choice anuncia pausa nas atividades

E a Same Flann Choice, uma das principais bandas santistas de hardcore na atualidade, anunciou uma pausa na carreira neste domingo (30). Tal atitude surpreende tendo em vista que a banda acabou de lançar seu novo disco, Saber o Caminho é Diferente de Percorrer. Nos resta torcer para que seja apenas uma pausa mesmo e que os caras retornem logo às atividades. Confira abaixo a discografia completa da banda e o post de despedida…

Anunciamos a paralisação das atividades da banda.
Depois de 18 anos tocando – com algumas trocas de nome – 6 ininterruptos com esta formação, chegou a hora de dar uma parada.

Publicidade

É dificílimo tomar uma decisão como esta depois de toda experiência e amor que acumulamos por este movimento e por esta banda, também porque acabamos de lançar um disco que representou, certamente, uma evolução pra nós, mais rico musicalmente e com mais conteúdo, mas teve também um processo de composição bastante fora do planejado e corrosivo.

É preciso ser sincero. Na vida, e principalmente numa banda de hardcore como a nossa, ou você faz as coisas com 100% de entrega e energia ou é melhor não fazer.

Fizemos algumas centenas de shows, tocamos em diversas cidades em 14 estados, acumulamos experiências incríveis e muitos amigos, muitos. Foi realmente muito foda! Foi sempre o som pelo som, a palavra pela troca de ideias mesmo, a busca por sermos melhores dentro das nossas convicções, por aceitarmos melhor o diferente, termos a mente mais aberta, fazer com que as pessoas acreditem no que são e se sintam bem a cada dia.

Somos extremamente gratos a cada um que esteve com a gente. Fizemos algumas centenas de amigos, alguns pra vida toda. Valeu todo mundo, valeu Seein Red Records e Together Records, valeu você que está lendo aqui e está com a gente.

Publicidade

Que fiquem as frases cantadas e a energia trocada em cada show! Até aqui foi feito da melhor forma, com 100%. Foi foda!

Vini, Fabio, Ozi e Victor
Same Flann Choice

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts relacionados

Gringolândia

A banda californiana Strung Out lançou o décimo álbum de estúdio, Dead Rebellion (Fat Wreck Chords). A boa notícia é que aos 35 anos...

Agenda

Duas forças do hardcore contemporâneo farão suas estreias no Brasil em março: Angel Du$t (EUA, formado inicialmente por integrantes do Turnstile e Trapped Under...

BR

A banda capixaba de hardcore Dead Fish abriu 2024 com uma grata surpresa para os fãs, o lançamento do álbum Labirinto da Memória. Composto...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos