Depois de uma carreira repleta de hits, a banda mineira Strike chega a Santos nesta sexta-feira (31) para se apresentar no Arena Club (Av. Senador Pinheiro Machado, 33, Vila Mathias). Marcado para as 22h, o show irá reunir os principais sucessos da trajetória.
O último lançamento da banda foi o EP Fênix, em maio de 2018. Apesar de carregar algumas referências do passado, foi capaz de trazer novos ares ao grupo.
Dinho Ouro Preto, vocalista da Capital Inicial, participa da canção Caso Bipolar. As outras músicas são Modo Acelerado A Banca, Rodei o Mundo, Puro Diamante e Chapando.
Atualmente, a Strike é composta por Marcelo Mancini (vocal), Rodrigo Maciel e André Maini (guitarras), Bruno Graveto (bateria) e Tiago Hóspede (baixo).
Após ter anunciado alguns shows de despedida em Santos, a banda parece ter reencontrado a força nos palcos e segue sendo consistente nos registros de estúdio e nas apresentações.
Além da Strike, Delta 013, Sentido Litoral, The Bombers, Direção Correta e Junkhead também tocam.
Os ingressos para o show desta noite estão à venda no site Event Brite, pelo valor de R$ 35,00.
The Bombers
Outra atração da noite, a banda santista The Bombers anunciou, no início da semana, uma mini turnê pelo Estado, para divulgar o EP digital Achados & Perdidos, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em fevereiro. O show na Arena Club é o primeiro dessa sequência.
Posteriormente, a banda se apresenta em São Paulo (21/6), Santo André (22/6), Campinas (23/6), São Paulo (29/6) e Americana (13/7).
Segundo o vocalista, Matheus Krempel, as apresentações devem percorrer toda a trajetória do The Bombers.
“Estamos ensaiando freneticamente e buscando montar um repertório que consiga abranger todos os nossos discos, do 7 Songs ao Achados & Perdidos”, garantiu ele.