Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Tom Morello relembra primeira vez que o Rage Against The Machine ouviu Nirvana

Nesta quinta-feira (20), Kurt Cobain completaria 53 anos. Em função da data, diversos artistas lembraram do artista pelas redes sociais.

Foi o caso de Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine. O artista usou seu Instagram para publicar um texto sobre a primeira vez que ouviu uma canção do Nirvana ao lado de seus amigos.

Ademais, a música em questão era Smells Like Teen Spirit. Ele afirma que foi imediatamente impactado pela canção ao lado de Zack De La Rocha, Tim Commerford e Brad Wilk.

Publicidade

Eu nunca conheci Kurt pessoalmente mas eu me lembro claramente da primeira vez que ouvi Nirvana. Zack e Timmy chegaram para o ensaio na caminhonete de Zack e acenaram para que eu e Brad fôssemos ao estacionamento. Eles colocaram Smells Like Teen Spirit no último volume três vezes seguidas e nós perdemos nossas cabeças e fizemos uma roda punk com um alegre desprendimento.

Aliás, Morello também relembrou de outros artistas que também já se foram em sua publicação. “Minha esperança é de que talvez ele & Chris [Cornell], Layne [Staley] e Andrew Wood estejam todos tocando violão ao redor de uma fogueira de acampamento celestial esta noite. Kurt completaria 53 anos de idade hoje”.

Posts relacionados

Agenda

Santos será palco do primeiro show da turnê do Tributo of Nirvana com Seattle Supersonics e Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano...

Best of Blues and Rock

Que Tom Morello é um dos melhores guitarristas de todos os tempos, ninguém tem dúvidas. O que ele produziu juntamente com Rage Against the...

Agenda

​Festival que celebra a sua 10ª edição em 2023, o Best of Blues and Rock anunciou os horários dos shows que acontecem nos dias 2,...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos