Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Within Temptation faz show neste sábado em SP

A banda Within Temptation, um dos nomes mais exaltados no atual cenário do heavy metal, está de volta ao Brasil. Os holandeses liderados pela bela vocalista Sharon den Adel se apresentam, neste sábado (11), no Espaço Victory, em São Paulo.

Os ingressos para a performance na Capital estão em praticamente esgotados, segundo a produção. Os interessados em comprar devem acessar o site http://darkdimensions.webstorelw.com.br ou ir nas lojas Profecias e Rockland (Galeria do Rock). O preço do ingresso varia de R$ 80,00 a R$ 120,00.

Publicidade

A  mais nova passagem do Within Temptation pelo país faz parte da turnê para promoção do aclamado o álbum The Unforgiving. Este trabalho foi lançado no mercado europeu via Sony Music, a e via Roadrunner Records nos EUA, Reino Unido, Irlanda, Japão e Austrália e, já vendeu cerca de 12 mil cópias nos EUA em sua primeira semana e estreou na 50o posição na Billboard.

The Unforgiving é baseado em uma HQ escrita pelo roteirista Steven O’Connell (BloodRayne ,Dark 48) e ilustrações de Romano Molenaar (Witchblade, Darkness, X-Men) para desenhar os personagens e cenários.

Com 15 anos de carreira, o Within Temptation já lançou cinco álbuns de estúdio e participou dos principais festivais de metal do Mundo.
Confira as datas da turnê pela Argentina e Brasil
Amanhã – Teatro Flores – Buenos Aires, Argentina
Sábado – Espaço Victory – São Paulo, Brasil
Domingo – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil

Confira a música Ice Queen em performance no Equador, no último dia 4.

Publicidade

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos