O festival WROS Fest, que seria realizado neste sábado e domingo, foi adiado para dezembro. A organização alega problemas logísticos e burocráticos para tomar tal decisão. Ainda não se sabe se haverá alterações no line-up. Hot Water Music, Goldfinger, Reel Big Fish, Less Than Jake, MxPx, Strung Out, Belvedere, Pulley, The Flatliners e Zander estavam confirmados. Confira abaixo a nota enviada à imprensa.
“É com muita tristeza que informamos que o WROS Fest está adiado para o mês de Dezembro, devido a imprevistos de última hora, como problemas logísticos e burocráticos, incluindo vistos para o Brasil.
Tentamos até o último minuto manter o festival nas datas previstas, já que estamos com mais de 70% dos ingressos vendidos. Mas preferimos tomar a decisão hoje de adiar o festival, para evitarmos maiores transtornos aos fãs das bandas, principalmente aqueles que viriam de fora de São Paulo para o evento.
O WROS Fest 2013 acontecerá nos dias 21 e 22 de Dezembro, no mesmo Espaço das Américas em São Paulo. Os ingressos já adquiridos para o festival continuarão válidos normalmente para as novas datas de Dezembro.
Para recompensar os fãs por mais dois meses de espera, aqueles que mantiverem seus ingressos para as novas datas de Dezembro, receberão um ”voucher” que dará um desconto de 10% para o WROS Fest 2014. E também teremos algumas surpresas ainda para o line-up desse ano.
Com o adiamento do WROS Fest, os shows “Warm Ups” de Curitiba e Rio de Janeiro, previstos para essa quinta-feira 10 de Outubro, também estão adiados para Dezembro. E nos próximos dias divulgaremos essas novas datas.
Aqueles que optarem por solicitar o reembolso do ingresso, deverá fazê-lo por meio do e-mail contact@wrosfest.com.br. Nos dias 12 e 13 de Outubro a produção do WROS Fest juntamente com a Ticket Brasil estarão atendendo os clientes que comparecerem ao Espaço das Américas, para sanar dúvidas sobre as novas datas, reembolsos, etc.
Agradecemos pelo apoio dos fãs desde a primeira edição do WROS Fest e prometemos que em Dezembro o festival será ainda melhor!“