Zebra Zebra anuncia primeiras atrações do festival Zebras do Ano

Zebra Zebra anuncia primeiras atrações do festival Zebras do Ano

Uma das bandas mais criativas do atual cenário musical da Baixada Santista, a Zebra Zebra segue com tudo. A banda anunciou nesta segunda-feira mais uma atração para o seu festival anual Zebras do Ano: Rub, referência em surf music na região. O artista se junta aos anfitriões e o The Bombers na segunda edição do evento, que acontece em 14 de dezembro, a partir das 18 horas, no Studio Rock, em Santos. Outros dois nomes serão anunciados em novembro.

A entrada no evento é um brinquedo novo. O Studio Rock fica na Avenida Marechal Deodoro, 110, no Gonzaga, em Santos. O evento também contará com exposições e venda de material dos artistas convidados.

O Festival Zebras do Ano é um evento anual criado pela banda Zebra Zebra. A banda convida artistas variados que, acima de tudo, possuem trabalhos artísticos interessantes para a música independente. Os brinquedos serão doados para uma instituição escolhida pelos próprios artistas.

(*Crédito da foto: Roberta Garcia)