A Day To Remember e Alexisonfire dividem noite na Audio, em SP; confira preços

Após confirmar apresentação da banda australiana King Gizzard & the Lizard Wizard, no dia 23 de março, no Cine Joia, o Lolla anuncia uma noite dividida pelos grupos A Day To Remember e Alexisonfire, no dia 24 de março, na Audio. Os ingressos para as Lolla Parties já estão disponíveis no site da Tickets for Fun. Eles custam entre R$ 180,00 e R$ 576,00. Criada no começo dos anos 2000, em Ocala, na Flórida, a banda americana A Day To Remember traçou uma trajetória que iniciou com uma forte cena local para, em seguida, se tornar um fenômeno global – não foram poucas as vezes que alcançou as primeiras posições das paradas com a sua mistura de metalcore com pop punk. Na passagem pelas Lolla Parties e pelo Lollapalooza Brasil, o público pode esperar por show com músicas que marcaram a carreira do grupo, além de faixas do seu trabalho mais recente, You’re Welcome (2021). Também cria dos anos 2000, embalada pela onda emo e post-hardcore, a banda canadense Alexisonfire teve os seus momentos de idas e vindas. O grupo veio ao Brasil, pela primeira vez, em 2012, em uma turnê de despedida. Restabelecido, o grupo retorna ao país com um show que contempla músicas de todos os seus discos e também dos singles mais recentes. Vale lembrar que restam poucos ingressos para o Lollapalooza Brasil, que tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais. A compra de tíquetes pode ser feita no site (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). Serviço das Lolla Parties – King Gizzard & the Lizard Wizard / A Day to Remember + Alexisonfire King Gizzard & the Lizard Wizard @ Cine JoiaData: 23 de março (quarta-feira)Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo A Day To Remember e Alexisonfire @ AudioData: 24 de março (quinta-feira)Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São PauloLink de vendas e informações Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022 25 de março, sexta-feiraThe Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, Marina, LP, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja 26 de março, sábadoMiley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Lamparina, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas 27 de março, domingoFoo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Kaytranada, IDLES, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Marina Sena, Planta & Raiz, Lagum, Evokings, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted Lollapalooza BrasilDias 25, 26 e 27 de março de 2022Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São PauloInformações: https://www.lollapaloozabr.com/Siga nas redes: @lollapaloozabr
Supercombo toca na Arena Club, em Santos, neste sábado

A banda Supercombo faz show neste sábado (5), a partir das 18 horas, na Arena Club (Av. Senador Pinheiro Machado, 33), em Santos. O ingresso custa R$ 50,00 e está disponível na plataforma Bilheto. O mais recente lançamento do grupo é o EP Supercombo, de 2021, e o DVD Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda, gravado em São Paulo com diversos sucessos da carreira em shows que ocorreram antes da pandemia. Criada em 2007, na cidade de Vitória (ES), a Supercombo é formada por Leonardo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo e voz), Pedro Toledo Ramos (guitarra e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (baterista). Com letras que levam a uma jornada de autodescobertas, a banda consegue tocar no íntimo dos ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando uma identificação pessoal com a música. Com uma carreira consolidada no mercado nacional, a banda tem números impressionantes nas redes sociais e nas plataformas de streaming. O canal do grupo no YouTube conta com mais de um milhão de inscritos; no Instagram, são mais de 150 mil seguidores. Já no Spotify, a Supercombo ultrapassou a marca de 138 milhões de plays. Estas conquistas foram alcançadas com o lançamento de cinco álbuns de estúdio e marcantes apresentações ao vivo. Além disso, o grupo já se apresentou nos principais palcos do Brasil, como Audio Club, Cine Jóia, Circo Voador, Imperator, e em grandes festivais como o Lollapalooza, Planeta Atlântida e Expo Music.
BNegão retorna ao Sesc Santos nesta sexta

BNegão retorna ao Sesc Santos para uma apresentação única nesta sexta-feira (4), a partir das 20h, no Teatro. A venda de ingressos já começou no site e nas bilheterias do Sesc SP. Eles custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (sócios, estudantes e idosos). MC da banda Planet Hemp (ao lado de Marcelo D2), o artista foi vocalista do grupo BNegão & Seletores de Frequência entre 2003 e 2020. Com esses dois projetos no comando, circulou por alguns dos principais palcos do Brasil e do mundo. No momento atual, BNegão finaliza o álbum Metamorfoses, Riddims e Afins (seu primeiro realmente solo, que será lançado no primeiro semestre de 2022), disco com versões fumegantes de sons do rapper e de influências do próprio (como Moleque de Rua, Jovelina Pérola Negra e Ratos de Porão). Algumas dessas faixas já foram lançadas nas plataformas digitais, em 2021. BNegão apresenta neste show músicas do novo trabalho e homenagens aos mestres da música preta mundial, como Nelson Cavaquinho, Jorge Ben e Dorival Caymmi.
Lolla Parties: King Gizzard & the Lizard Wizard confirma show solo em São Paulo

A banda australiana King Gizzard & the Lizard Wizard é a primeira atração confirmada para as Lolla Parties. No dia 23 de março, o grupo leva o seu rock psicodélico para o palco do Cine Joia, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site da Tickets For Fun. Formada em 2011, em Melbourne, na Austrália, a banda King Gizzard & the Lizard Wizard é conhecida por explorar sonoridades de uma forma sem limites. Não à toa, o grupo é, muitas vezes, comparado aos representantes da música psicodélica dos anos 1960/70. Com experimentações que evocam o rock dos primeiros trabalhos de Frank Zappa, à frente do grupo Mothers of Invention, King Gizzard & the Lizard Wizard mantém uma personalidade própria (e inventiva) que se estende por uma longa discografia. Gravado na casa dos integrantes, durante a pandemia, o álbum “Butterfly 3000” é o mais recente lançamento da banda. Vale lembrar que restam poucos ingressos para o Lollapalooza Brasil, que tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais. A compra de tíquetes pode ser feita no site (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). Serviço: King Gizzard & the Lizard Wizard @ Cine Joia Data: 23 de março (quarta-feira) Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo Início de vendas: 22 de fevereiro Valor: R$ 360 (meia R$ 180) Link de vendas e informações
Venda de ingressos para o show de Emicida em Santos começa nesta terça

A venda de ingressos para o show de Emicida em Santos começa nesta terça-feira (15), a partir das 14h, no site do Sesc. A tendência é que se esgote rapidamente. Serão duas apresentações na sexta (18) e sábado (19), às 20h, no Teatro do Sesc Santos. Para um mundo em decomposição, Emicida optou por escrever como quem manda cartas de amor. O resultado desse exercício é o novo projeto de estúdio do rapper paulista, AmarElo, em que ele propõe um olhar sobre a grandeza da humanidade. Agora, o artista leva este trabalho para os palcos. O show tem se revelado uma grande experiência, uma celebração com contornos de comunhão. No repertório as novas canções, como a faixa-título e Eminência Parda, além de músicas que marcaram a sua carreira. Local: Teatro do Sesc SantosDias 18 e 19/2. Sexta e sábado, às 20hIngressos: R$ 15,00 a R$30,00Classificação etária: 16 anosVenda on-line, dia 15/2, a partir das 14h, no site Venda presencial dia 16/2, a partir das 17h, nas bilheterias do Sesc SP
Liam Gallagher confirma dois shows no Brasil

Liam Gallagher volta à ativa com toda força em 2022. Com álbum novo para lançar em breve e uma turnê repleta de shows esgotados pelo Reino Unido, Liam Gallagher confirmou duas apresentações no Brasil, em novembro. Os shows acontecem nos dias 15 de novembro, em São Paulo, no Espaço das Américas e no Rio de Janeiro, no Qualistage, 16 de novembro. Os shows são uma realização da Move Concerts e os ingressos estarão à venda a partir do próximo quarta (16), no Livepass. O novo disco, C’mon You Know, terceiro de sua carreira solo, chega em 27 de maio. O primeiro single a ser lançado, Everything’s Electric, foi revelado recentemente. Posteriormente, Liam deve divulgar uma canção chamada Better Days, e I Wish I Had More Power, dedicada ao irmão Noel. “É uma musiquinha travessa, mas é adorável” afirmou o artista. Ou seja, além dos sucessos de Liam, o público também poderá contar com um repertório de novas canções no show, além, é claro, dos principais hits do Oasis, que são sempre parte integrante do line up de todos os shows do artista. A nova turnê que chega ao Brasil em novembro será lançada em Manchester, sua cidade natal, no dia 1° de junho e terá, logo de cara, duas datas especiais: nos dias 3 e 4 ele se apresenta em Knebworth Park. O Oasis se apresentou no local em 1996, em dois shows que foram descritos pela NME como “os shows que definiram uma era e viverão para sempre”. Os ingressos para as apresentações se esgotaram em horas. “Estou absolutamente ansioso para tocar no Knebworth Park. Vai ser bíblico”, disse Gallagher em um comunicado. Serviço – Liam Gallagher no Brasil São PauloData: 15 de novembro de 2022Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP)Horário: 21:30hAbertura dos portões: 19:30hClassificação etária: 18 anos desacompanhados. Menores de 18 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Preços Pista Premium – R$ 540,00 / Meia-entrada – R$ 270,00Pista – R$ 320,00 / R$ 160,00Mezanino – R$ 560,00 / R$ 280,00Camarote – R$ 560,00 / R$ 280,00 Rio de Janeiro Data: 16 de novembro de 2022Local: Qualistage (Avenida Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca)Horário: 21:30hAbertura dos portões: 19:30hClassificação etária: 18 anos desacompanhados. Menores de 18 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.Preços: Pista Premium – R$ 540,00 / Meia-entrada – R$ 270,00Pista – R$ 320,00 / R$ 160,00Camarote A – R$ 560,00 / R$ 280,00B – R$ 460,00 / R$ 230,00C – R$ 400,00 / R$ 200,00Frisa A – R$ 380,00 / R$ 190,00Frisa B – R$ 340,00 / R$ 170,00Poltronas – R$ 360,00 / R$ 180,00
Turnê do A-Ha no Brasil é adiada para julho

A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, Hunting High And Low, lançado em 1985, está confirmada no Brasil, mas o público terá que esperar um pouco mais para conferir a banda tocar o histórico álbum ao vivo. Devido ao cenário ainda incerto causado pela atual pandemia, a turnê foi adiada para julho, com shows esgotados em Recife e São Paulo, além dos shows em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, onde ingressos finais ainda estão disponíveis. As novas datas da turnê do A-HA no Brasil serão dia 13 de julho em Recife, no Classic Hall; dia 15 de julho em Salvador, na Arena Fonte Nova; dias 18 e 19 de julho em São Paulo, no Espaço das Américas; dia 21 de julho no Rio de Janeiro, na Qualistage; dia 22 de julho em Belo Horizonte, no Expominas; e dia 25 de julho em Curitiba, no Athletico Paranaense. Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como Take On Me, The Sun Always Shines On TV, Train Of Thought e, claro, Hunting High And Low. Ingressos estão disponíveis no LivePass, e os tíquetes já adquiridos valem para as novas datas, sem necessidade de substituição. Confira as datas abaixo Cidade / Data original / Nova dataRecife / 10 de março / 13 de julhoSalvador / 12 de março / 15 de julhoSão Paulo / 19 de março / 18 de julhoSão Paulo / 20 de marco / 19 de julhoRio de Janeiro / 17 de março / 21 de julhoBelo Horizonte / 16 de março / 22 de julhoCuritiba / 22 de março / 25 de julho
Ingressos para o show do Molchat Doma em SP já estão à venda

Os ingressos para a única apresentação no Brasil do Molchat Doma, banda bielorrussa fundada em 2017 e que se tornou uma das maiores sensações virais de plataformas como o Tik Tok e o Spotfy, já começaram a ser vendido. A apresentação vai acontecer em São Paulo, em 11 de abril, na Áudio e os tickets estão disponíveis no Eventim. O show no Brasil é mais uma realização da 30E – Thirty Entertainment. Os ingressos para várias datas anunciadas em sua turnê pelos Estados Unidos e América Latina esgotaram em menos de 48 horas, comprovando a força da banda de Minsk no mundo ocidental. O sucesso da banda é tanto que eles já se apresentaram em clubes lotados em cidades como Londres, Varsóvia, Helsinque, Belgrado ou Berlim. Os ingressos para várias datas anunciadas em sua turnê pelos Estados Unidos e América Latina esgotaram-se em menos de 48 horas, comprovando a força da banda de Minsk no mundo ocidental. Por mais de um ano, o single Sudno tem sido tendência nas paradas do Spotify Viral 50, chegando ao primeiro lugar na parada dos Estados Unidos e aparecendo em mais de 200.000 TikToks. O Molchat Doma (traduzido como “Casas do Silêncio”), foi fundado em 2017 em Minsk, e está na interseção do pós-punk, new wave e synth-pop. Sombria, mas dançante, e com uma forte dose de conceito gótico, sua música lembra os mestres que os antecederam, mas não se engane: Molchat Doma cria um som e um significado que é imediatamente reconhecível como todo seu. A banda é composta por Egor Shkutko, que canta as letras russas em seu tom profundo e monótono, Roman Komogortsev na guitarra, sintetizadores e bateria eletrônica, e Pavel Kozlov no baixo e sintetizadores. Seu segundo LP, Этажи (pronuncia-se Etazhi, que significa Chaos) foi lançado em 2018. Já vendeu mais de 10.000 cópias e está atualmente sendo reprensado devido à grande demanda. Em 2020 lançaram seu terceiro álbum, Монумент (Monumento), aclamado pela crítica como uma mistura instigante de pós-punk e electro-pop dos anos 80. O canal punk Harakiri Diat, que pode ter sido o primeiro a subir a música do trio no YouTube, estima que seu vídeo para o álbum de 2018 do Molchat Doma, Etazhi, do qual faz parte o single Sudno, teve pelo menos dois milhões de visualizações antes de ser retirado do ar.
Balaclava traz boy pablo ao Brasil em abril para show único

Uma semana após anunciar a vinda dos norte-americanos The Drums ao país em 31 de março, a Balaclava Records continua sua série de shows comemorativos de seus 10 anos em atividade. O selo e produtora traz ao país o jovem cantor, compositor e multi-instrumentalista Nicolás Muñoz, o boy pablo, para show único no Brasil. A apresentação de boy pablo será em 20 de abril no Fabrique, na Barra Funda, em São Paulo. Os ingressos para esta apresentação já estão à venda no site da Ingresse. Como todo representante do “bedroom-pop“, boy pablo compõe, grava e produz a maioria de suas músicas sozinho, tocando com sua banda, formada por seus amigos da época do colégio, em apresentações ao vivo. O músico de 23 anos, de origem norueguesa e ascendência chilena, fundou o projeto em 2015. Com uma sonoridade que remetia a artistas como Mac DeMarco e Gus Dapperton, ficou conhecido na cena independente com a música Everytime em 2017, cujo vídeo conseguiu milhões de views e viralizou antes mesmo do lançamento do seu primeiro EP. O sucesso de Losing You veio na sequência e não demorou muito para receberem do site Pitchfork o título de “uma das bandas novas mais legais do planeta”. O grupo acumula, em sua breve discografia, canções que se tornaram hits na internet, como Dance, Baby, hey girl e Feeling Lonely. A turnê pela América do Sul vem de uma sequência de shows esgotados nos Estados Unidos, além de marcarem presença pré- pandemia em festivais como Lollapalooza, Coachella e Primavera Sound. No final de 2018, lançou seu segundo EP Soy Pablo e, somente em 2020, veio seu álbum de estreia Watchito Rico. O disco traz um lado romântico do jovem músico e aponta para suas raízes latino-americanas, mantendo ainda seu característico indie pop divertido, contagiante, cheio de guitarras sessentistas e histórias sobre corações partidos. Serviço – Balaclava apresenta: boy pablo em São Paulo 20 de abril – quarta-feira Ingressos vendidos a partir de 9/2 no Ingresse. A partir de R$ 90,00 Obrigatório apresentação de passaporte vacinal com pelo menos duas doses e o uso de máscara