Moska toca sucessos e inéditas no Teatro do Sesc Santos

Paulinho Moska

Comemorando 29 anos de carreira solo e acompanhado por banda, o cantor e compositor Moska se apresenta nesta sexta-feira (4), às 20h, no Teatro do Sesc Santos. Os ingressos custam de R$15,00 (credencial plena) a R$30,00 (inteira) e podem ser adquiridos online no site do Sesc SP, e nas bilheterias. (Paulinho) Moska lançou em 2018 seu mais recente disco de inéditas pela Deck. O novo trabalho do artista foi produzido pelo lendário produtor musical Liminha. O formato de show com banda (tour Beleza e Medo) foi para a estrada a partir de 2018-2019 e já visitou diversas cidades no Brasil, além de Buenos Aires (Argentina) e Montevideo (Uruguai). Espetáculo de pegada mais pop rock, tem relação direta com o disco e com as canções gravadas por Moska. O repertório do show conta com os maiores sucessos de sua sólida estrada, como Pensando em Você, A Seta e o Alvo, A Idade do Céu, Somente Nela, Namora Comigo, entre outras. Comemorando 29 anos de carreira solo, o show e a tour marcam o retorno do artista ao formato banda, após passar por todo o Brasil com o aclamado espetáculo Violoz – Moska, Violões e voz (onde se apresentava sozinho no palco alternando atos com 5 violões diferentes). A poderosa banda que estará ao seu lado é composta por quatro músicos, Larissa Conforto (bateria), Lancaster (baixo), Miguel Bestard (guitarra) e Tibi (teclados)e conta com direção musical de Rodrigo Suricato (Vocalista e Guitarrista do Barão Vermelho). Com seus grandes sucessos, suas músicas inéditas, sua nova banda junto ao seu violão condutor, Moska nos leva a uma viagem poética sobre a vida, com canções que nos fazem pensar e ao mesmo tempo transcender em suas imagens. Serviço – Moska no Teatro do Sesc Dia 4/2. Sexta, às 20hTeatro do Sesc SantosClassificação etária: 16 anosIngressos: De R$ 15,00 (credencial plena) a R$ 30,00 (inteira) Venda online no site do SescVenda presencial a partir das 17h do dia 2/2, nas bilheterias do Sesc SP ImportantePessoas com mais de 12 anos deverão apresentar comprovante de vacinação contra covid-19, evidenciando DUAS doses ou dose única na entrada do Sesc Santos. Uso de máscara, cobrindo boca e nariz, continua obrigatório. Sesc Santos – Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida (13) 3278-9800  Bilheteria Sesc Santos – FuncionamentoTerça a sexta, das 9h às 21h30 | Sábado, domingo e feriado, das 10h até uma hora antes do espetáculo.

Slipknot e Bring Me The Horizon incluem Rio de Janeiro em tour

Headliner de seu festival em São Paulo dia 19 de dezembro, o Slipknot confirmou uma apresentação única no Rio de Janeiro, em 15 de dezembro na Jeunesse Arena, tendo como convidado especial o Bring Me The Horizon. Ingressos para o show estarão à venda a partir desta quinta-feira (3), às 10h, para pagamento com Ame no site Eventim e para o público em geral a partir de 10 de fevereiro às 10h. O Slipknot dispensa qualquer apresentação. Desde seu surgimento em 1999, a banda revolucionou o rock, sempre desafiando todas as expectativas tanto do público como da crítica em suas apresentações ao vivo e gravações, além de ter criado o Knotfest, hoje um dos maiores festivais de música do planeta. Já a banda inglesa Bring Me the Horizon, formada em 2004, atingiu vertiginosamente nos últimos anos uma enorme importância na cena musical internacional, já figurando entre as mais importantes do gênero no mundo. O BMTH leva o público à loucura em suas apresentações, sempre considerada uma das melhores atrações em todos os festivais mundiais dos quais participa. Serviço – Slipknot e Bring Me The Horizon no Rio Data: 15 de dezembro de 2022Local: Jeunesse ArenaEndereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJHorário: 20h30 (show BMTH) | 22h (show Slipknot) | 18h (abertura da casa)Classificação etária: 16 anos. De 05 anos a 15 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de crianças menores de 5 anos no evento. Setores e preços:Pista Premium: R$ 750,00 (inteira) | R$ 375,00 (meia-entrada legal)Cadeira Nível 1: R$ 600,00 (inteira) | R$ 300,00 (meia-entrada legal)Cadeira Nível 3: R$ 360,00 (inteira) | R$ 180,00 (meia-entrada legal)Camarotes: R$ 570,00 (inteira) | R$ 285,00 (meia-entrada legal)

Balaclava traz The Drums ao Brasil em março para show único

Para celebrar os 10 anos da Balaclava Records, o selo e produtora traz a São Paulo a banda norte-americana The Drums. A apresentação acontecerá em 31 de março na Audio, em São Paulo. Os ingressos estarão à venda a partir desta quinta-feira (3), no site da Ticket 360. A banda formada no Brooklyn, Nova Iorque, rapidamente se tornou ícone indie da década passada com seus dois primeiros e aclamados álbuns, The Drums de 2010 e Portamento de 2011. Com uma sonoridade post-punk e o new wave e famosa por remeter a grupos oitentistas como The Smiths, Joy Division e The Wake, a banda liderada pelo vocalista Jonathan Pierce passeia pelo indie pop e bebe na fonte do rock alternativo. O grupo comemora sua ótima fase, em turnê de dez anos de seu segundo disco, com sucessos como I Don’t Know How To Love, Days e o grande hit Money. Aliás, Money, em 2021, voltou a popularizar graças ao TikTok, onde viralizou com mais de 500 mil vídeos compartilhados. Além disso, o grupo promete incluir músicas que marcaram sua trajetória, como Let’s Go Surfing, Down By The Water e Me And The Moon. O lançamento mais recente do The Drums é o excelente álbum Mommy Don’t Spank Me de 2021. Aliás, essa é a quarta passagem do grupo pelo Brasil, que já se apresentou no Cine Joia e no festival Planeta Terra. Serviço – The Drums (EUA) em São Paulo 31 de março – quinta A partir de R$ 130 (vendas a partir de 3/2 na Ticket 360) Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda

Ana Carolina retorna aos palcos na sexta-feira, em São Paulo

Seguindo todos os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde e do governo local, a cantora Ana Carolina está de volta aos palcos para única apresentação presencial no Espaço das Américas em São Paulo, na sexta-feira (14), às 22h30. Os ingressos já estão disponíveis no Ticket360. Uma das mais importantes vozes femininas do país, a mineira Ana Carolina prepara um repertório eclético e especial para esta noite. Acompanhada de Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violão), Ana Carolina passeia por alguns dos principais hits de sua carreira, como Garganta, Elevador, Quem de Nós Dois, Pra Rua Me Levar, É Isso Aí, Rosas, entre outros. Aliás, o set também traz Não Tem no Mapa, do último álbum Fogueira em Alto Mar. O público também poderá ver a cantora apresentar suas versões de sucessos de outros artistas como Rita Lee (Agora Só Falta Você), Seu Jorge (Pequinês e Pitbull) e Guilherme Arantes (Um Dia, Um Adeus), além de uma pandeirada entre Ana Carolina com Thiago Anthony e Leo Reis de tirar o fôlego. Show: Ana Carolina no Espaço das Américas Data: 14 de janeiro de 2022 (sexta-feira) Abertura da casa: 20h30 Início do show: 22h30 Censura: 14 anos Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP) Ingressos: Setor Platinum: R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia) | Setor Azul Premium: R$ 280,00 (inteira) e R$ 140,00 (meia) | Setor Azul: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia) | Setor A, B, C e D: R$ 220,00 (inteira) e R$ 110,00 (meia) | Setor E, F, G e H: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia) |Setor I, J e k: R$140,00 (inteira) e R$70,00 (meia) Camarotes A e B: R$ 320,00 Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket 360.

Esgotados ingressos para o segundo dia do Lollapalooza

Aos poucos, a edição do ano que vem do Lollapalooza, marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, começa a ficar sem ingressos. Para o sábado, dia 26, não há mais entradas de Lolla Day e Lolla Lounge Day. Para esta data, que tem entre as atrações Miley Cyrus, A$AP Rocky e Emicida, resta apenas uma modalidade de tíquete: o Lolla Comfort by next. Trata-se de um ingresso que dá acesso a uma nova área exclusiva e que oferece várias comodidades, como: local de descanso e de sombra, bares, food trucks, estrutura de banheiro, lockers e transmissão de shows. Vale lembrar que restam poucas entradas para os outros dois dias de Lollapalooza Brasil. Os ingressos estão disponíveis no site e na bilheteria oficial (sem taxa). Em breve, o Lollapalooza Brasil revelará mais informações da sua próxima edição, como detalhes do Chef Stage, a programação das Lolla Parties, entre outras novidades que farão do seu retorno algo, de fato, especial. Em data mais próxima do evento, o público irá receber atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no site e nas redes sociais oficiais. Confira a programação do Lollapalooza Brasil 2022 25 de março, sexta-feiraThe Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, LP, Marina, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja 26 de março, sábadoMiley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas 27 de março, domingoFoo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted Lollapalooza BrasilDias 25, 26 e 27 de março de 2022Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São PauloInformações

Kool Metal Fest anuncia Pré-Fest com Surra, Damn Youth, entre outros

O Kool Metal Fest já está devidamente anunciado para maio de 2022 (29/5, Carioca Club), com um lineup devastador, com nomes como Belphegor (Bélgica), Ratos de Porão (show oficial de lançamento do novo disco), Krisiun e a estreia da Crypta em São Paulo, entre outros. Antes, no entanto, haverá diversos Pré-Fest. Aliás, um deles foi anunciado nesta segunda-feira (13). O terceiro Kool Metal Pré-Fest acontece no Fabrique Club com cinco bandas, duas delas já são atrações cativas no evento, Surra e Damn Youth, enquanto as outras três são novatas que fazem suas respectivas estreias no palco deste tradicional evento na capital paulista: The Damnation, Sangue de Bode e Fossilization. Surra Há alguns anos o Surra tomou tudo de assalto e, hoje, é sem dúvidas é o maior expoente do hardcore/metal nacional. Com uma carreira consolidada na estrada, a banda santista angariou fãs em todos os extremos, tanto em termos geográficos como em termos musicais, Caburaí ao Chuí, do melódico ao grind. Hoje a banda colhe os frutos dessa batalha. Repleto de lançamentos na maior parte do tempo e inovador na forma de lidar e interagir com o público. “Vamos fazer um show especial de 10 anos do Surra, com um repertório com músicas de toda a discografia”, comenta o baixista e vocalista, Guilherme Elias. Damn Youth Os Novos Titãs do Pedaço é possivelmente a banda que o Kool Metal mais trouxe para São Paulo em um curto espaço de tempo. Pudera, o thrash metal dos caras é a potencialização da agressividade e energia do estilo, com a ética política e produtiva do hardcore. O show energético, caótico e catártico é garantia da casa. Aliás, fontes fidedignas nos informaram que a banda vai incluir material novo no set para celebrar essa ocasião. Fossilization O duo de death metal paulistano é formado por V. (Vocal, guitarra, baixo) e P. (Bateria), membros da banda de sludge/doom Jupiterian, que em pouco tempo conquistou o respeito e admiração da cena underground, dentro e fora do Brasil. O Fossilization surgiu durante a pandemia em 2020 e a ideia era gravar o EP sem pretensão de shows, afinal, o horizonte de eventos parecia inalcançável naquele momento. Agora com as coisas voltando ao normal, o caminho é o palco – primeiro no Kool Metal Fest! Este será um show focado no EP de estreia ‘He Whose Name Was Long Forgotten’. A organização é conjunta entre Loja 255, Agência Sobcontrole e Cospe Fogo Gravações. Sangue de Bode Mais um show de estreia! A nova sensação carioca transita naturalmente entre vários gêneros da música pesada, indo do rock psicodélico ao industrial, do punk ao black metal. Com seu jeito torto e disforme, o Sangue de Bode mostra uma sonoridade única. Suas apresentações virtuais já renderam um secto de fãs fiéis que certamente estarão ávidos para testemunhar essa heresia sonora pessoalmente. No Kool Metal, a banda vai tocar músicas dos dois discos, o A Sombra que me acompanhava era a mesma do Diabo (2020) e o recém-lançado Seja Bem Vindo de volta pra Cruz, via Xaninho Discos, já como um quarteto. “Com a retomada dos eventos presenciais, a banda pretende voltar com tudo pra estrada. Estamos a caminho, Kool Metal! Não vemos a hora de encontrar geral!”, comenta a banda. The Damnnation Mais uma estreia, agora o power trio de thrash metal também fará seu show inaugural no Pré-Fest de março. Formado por musicistas consagradas da cena metal nacional, o The Damnnation promete um show avassalador. Seu EP de estreia, Parasite, foi lançado em 2020 pela Xaninho Discos. “Estamos muito felizes de depois de um ano trabalhando duro, ensaiando, gravando, vamos poder finalmente pisar nos palcos e mostrar nosso som a vocês, inclusive do álbum novo e com bandas tão fodas com a gente! Ansiedade que fala?!”, comenta a banda. Mais Pré-Fest De janeiro a maio, e por que não mesmo depois do fest, o Kool Metal realiza uma série de shows paralelos com a finalidade de, todos juntos, desenferrujar e ir gradativamente sentindo como é assistir a um show em frente à banda, em carne e osso. Um Baile do Capiroto tão cabuloso que nem a expressão ‘Foda pra caralho’ consegue dar conta de traduzir o nosso sentimento ao anunciar os fests”, comenta a organização. Aliás, outro Pré-Fest já anunciado é o de janeiro, que acontece dia 29/1 na Fenda, e terá as bandas Urutu e Lasso. Serviço Kool Metal Pré-FestData: 12 de março de 2022 (sábado)Local: Fabrique Club – Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São PauloHorário: 16hClassificação etária: 16 anosIngressos: R$ 35,00 promocional, primeiro lote, mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.Vendas: site do Clube do IngressoPonto de venda sem taxa: Loja 255 (Galeria do Rock)

Erasure confirma três shows no Brasil; confira datas e preços

Depois de esgotar os shows no Reino Unido, o Erasure anunciou que irá trazer a Neon Tour para o México, Colômbia, Chile, Argentina e Brasil em julho de 2022. No Brasil, as apresentações acontecem nos dias 25 de julho no Espaço das Américas, em São Paulo, 27 de julho no Auditório Araujo Vianna, em Porto Alegre, e 29 de julho no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. No Brasil, a venda para o público em geral nas três datas começa na próxima terça-feira (14). Os ingressos poderão ser adquiridos às 10h online (SP e RJ e Porto Alegre). A dupla recentemente lançou um vídeo para a sua mais nova música Time (Hearts Full of Love), que faz parte de seu mais novo EP lançado. Ne:EP – disponível em CD, edição limitada em fita cassete roxa, e digitalmente – é uma extensão de seu último disco lançado, The Neon, com quatro novas faixas, além de Secrets – a qual originalmente apareceu em The Neon Remixed. No último dia 19, o duo fez o lançamento de cinco faixas através do Ne:EP Remixed, que está disponível via stream ou download. Erasure em São Paulo Data: 25 de julho de 2022 (segunda-feira) Abertura dos portões: 19h30 Horário do show: 21h30 Local: Espaço das Américas Endereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo -SP Ingressos: a partir de R$ 120,00 (ver tabela completa abaixo) SETORES / MEIA-ENTRADA / INTEIRA PISTA PREMIUM / R$ 195,00 / R$ 390,00 PISTA / R$ 120,00 / R$ 240,00 MEZANINO / R$ 170,00 / R$ 340,00 CAMAROTE / R$ 190,00 / R$ 380,00 BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIAEspaço das AméricasR. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo -SPFuncionamento: Segunda à Sábado das 10h às 19h Não há funcionamento em feriados. | Atenção: Em dias de eventos na casa, a bilheteria só funciona para o evento do dia. VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA O único canal de vendas oficial é o Eventim. Erasure em Porto Alegre Data: 27 de julho de 2022 (quarta-feira) Abertura dos portões: 19h30 Show: 21h30 Local: Auditório Araújo Vianna Endereço: Parque Farroupilha, 685 – Farroupilha, Porto Alegre Ingressos: a partir de R$ 160,00 (ver tabela completa) SETORES / MEIA-ENTRADA / INTEIRA EM PÉ / R$ 160,00 / R$ 320,00 ALTA LATERAL / R$ 165,00 / R$ 320,00 ALTA CENTRAL / R$ 195,00 / R$ 390,00 BAIXA LATERAL / R$ 230,00 / R$ 460,00 CENTRAL / R$ 270,00 / R$ 540,00 BAIXA GOLD / R$ 295,00 / R$ 590,00 Site: Sympla Rio de Janeiro Data: 29 de julho de 2022 (sábado) Abertura dos portões: 19h Show: 21h Local: Vivo Rio Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro – RJ Ingressos: a partir de R$ 110,00 (ver tabela completa) SETORES / MEIA-ENTRADA / INTEIRA BALCÃO / R$ 110,00 / R$ 220,00 FRISA / R$ 140,00 / R$ 280,00 CAMAROTE B / R$ 200,00 / R$ 400,00 CAMAROTE A / R$ 210,00 / R$ 420,00 PISTA / R$ 145,00 / R$ 290,00 PISTA PREMIUM / R$ 210,00 / R$ 420,00 O único canal de vendas oficial é o www.eventim.com.br.

A-HA anuncia show extra da tour Hunting High And Low em SP

A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-HA, Hunting High And Low, lançado em 1985, chega finalmente ao Brasil em março de 2022 e não há mais ingressos disponíveis para o primeiro show marcado em São Paulo, no dia 19 de março, no Espaço das Américas. Para atender aos muitos pedidos, a banda programou uma segunda data de apresentação na capital paulista, e voltará ao palco do Espaço das Américas no dia 20 de março. Ingressos para o show extra estão disponíveis no site da LivePass. Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como Take On Me, The Sun Always Shines On TV, Train Of Thought e, claro, Hunting High And Low. Adiada por causa da pandemia, a turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público. A turnê do A-HA ainda passa pelas seguintes cidades: dia 10 de março em Recife, no Classic Hall; dia 12 de março em Salvador, na Arena Fonte Nova; dia 16 de março em Belo Horizonte, no Expominas; dia 17 de março no Rio de Janeiro, na Qualistage; em São Paulo no dia 19 (ingressos esgotados) e 20 de março, no Espaço das Américas; e dia 23 em Curitiba no Athletico Paranaense.

Entrevista | The Driver Era – “Música é só um reflexo do que está acontecendo”

Formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, o duo The Driver Era lançou, recentemente, Girlfriend, seu aguardado segundo álbum de estúdio. Aliás, o sucessor do disco de estreia é mais experimental, passando por gêneros como o R&B e o pop. Ross, aliás, é conhecido também pelo seu trabalho como ator. Se destacou nas séries Austin & Ally (Disney) e O Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix), onde interpretou Harvey Kinkle. The Driver Era, aliás, tem data agendada no Brasil. A dupla remarcou seu show para 21 de maio de 2022, no Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade), em São Paulo. Os ingressos estão à venda e custam R$ 130,00 (meia) e R$ 260,00 (inteira), no site da Livepass. A dupla The Driver Era conversou com o Blog n’ Roll sobre o lançamento de Girlfriend e comentou como é trabalhar em família. Confira abaixo. Girlfriend é um álbum inteiramente produzido por vocês. Quais são as vantagens de trabalhar dessa forma? Se sentiram mais confiantes para fazer isso no segundo álbum? ROSS: Tem muitas vantagens… ROCKY: A principal vantagem é que, com certeza, você pode fazer o que você quiser. As possibilidades são infinitas. ROSS: É um ambiente completamente livre, obviamente nós trabalhamos juntos por tanto tempo, nós crescemos juntos e temos gostos e ideias parecidas sobre o que é o Driver Era. Então, realmente funciona bem para nós. ROCKY: Nós nos preparamos até o ponto de conseguirmos produzir o álbum inteiro sozinhos. Porque no último álbum nós produzimos a maioria dos últimos lançamentos, acho que foram cinco. Acho que foi um EP ou algo assim, e foi quase totalmente produzido por nós. Portanto, fomos chegando nisso aos poucos, até chegarmos ao ponto de nos sentirmos autossuficientes. Foi divertido fazer desse jeito. Nós podemos ir até Vancouver rapidinho e voltar… podemos fazer o que quisermos. ROSS: É um ótimo fluxo de trabalho, funciona muito bem. Como foi o processo de criação de Girlfriend? O que pesou na hora de compor? Qual mensagem que vocês querem passar com esse álbum? ROSS: O processo foi bem longo. Viemos trabalhando nesse álbum por um longo período. Para falar a verdade, começamos a trabalhar nele antes mesmo de saber se queríamos que fosse um álbum. Acho que no começo pensamos que íamos soltar singles, depois mais singles, porque é a maneira como as pessoas consomem música hoje em dia. Pela primeira vez nós tínhamos um monte de músicas quase prontas… nós ficamos muito animados e queríamos fazer um disco. É quase como um diário. A música para a gente é só um reflexo do que está acontecendo. Então chamamos de Girlfriend por um monte de motivos, mas um deles é porque nós temos namoradas e aprendemos muito com elas e sentimos que todos têm muito a aprender com elas também. ROCKY: É sobre descobertas. Esse é o tipo de tom sublinhado nas mensagens de muitas de nossas músicas. É apenas tentar encontrar um lugar mais preciso para todos os sentimentos e tentar apenas revelar o que está escondido em qualquer forma… Toda vez que eu escrevo uma música, sempre estou fazendo isso. Falando um pouco sobre as influências de Girlfriend, o que vocês escutam normalmente e pode ter tido alguma influência nesse trabalho do Driver Era? ROSS: Ultimamente eu tenho ouvido vários artistas. É que tem tantos grupos e artistas incríveis lançando música o tempo todo no Spotify. Então é difícil apontar uma influência ou inspiração específica. ROCKY: Eu acho que o nosso estilo de produzir é influenciado por tudo que já ouvimos desde os 6, 7 anos. Desde de muito jovem algo que ouvia foram os primeiros álbuns do Eminem. Acho que comecei a gostar por causa da produção. Ampla influência do R&B, hip hop, entre outros. Trabalhar com o irmão é mais fácil? Como separar o pessoal do profissional na hora de entrar no estúdio? É tranquilo? ROSS: Eu realmente gosto de trabalhar como irmãos. ROCKY: Eu realmente gosto deste cara! Risos. ROSS: É, funciona bem para nós. Veja é tudo música. Billie Eilish e Finneas (O’Connell). Kings of Leons são irmãos e primos, Jacksons Five, eu não consigo pensar em todas as grandes combinações de irmãos da música, mas definitivamente tem uma conexão aí para muitas pessoas, com a gente incluído, para a música e membros de uma família. Mas funciona super bem para a gente… nós moramos juntos, então podemos trabalhar nas nossas coisas o tempo todo. Somos bem parecidos e nos damos muito bem. Nós amamos isso! Às vezes mostrar as músicas para o resto da família é um pouco deprimente porque eles têm uma grande influência porque eles são importantes para nós, mas nem sempre compartilhamos o mesmo gosto (musical). Então às vezes isso é meio assustador para mim. Mas geralmente eles gostam. Vocês têm mais irmãos? ROSS: Sim. Somos eu e o Rocky e também moramos com o nosso irmão mais novo, Ryland. E a nossa irmã mais velha, Rydel vai tocar o teclado na nossa tour e o Riker, nosso irmão mais velho, toca baixo e ele também fez o nosso último vídeo clipe. Ele fez a direção. Seus pais também são músicos? ROSS: Não, eles só deram esse apoio desde o início. Ross tem uma carreira como ator e alguns trabalhos de destaque, como na série O Mundo Sombrio de Sabrina. Isso é algo que te anima também, Rocky? Ou seu tempo é todo para a música? ROCKY: No nosso último videoclipe tinham algumas cenas de ação. Eu pensei que incrível. Nós viemos para Los Angeles para fazer de tudo e mais tarde eu percebi que gostava muito de música. Mas nesse videoclipe estava me divertindo continuamente tentando falar frases simples da maneira mais natural possível. Não me vejo tentando ser ator neste momento, mas eu achei divertido… vamos ver. Como você faz para dividir seu tempo entre atuar e tocar, Ross? Tem mais alguma novidade por vir na sua carreira como ator? ROSS: Eu não tenho nenhum projeto agora. Eu tento fazer apenas as