Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Adult Swim na CCXP terá celebração de Rick e Morty

Os jovens adultos que não perdem um episódio de animação já podem comemorar. A CCXP Worlds terá um painel da Warner Channel com Adult Swim, incluindo as séries Rick e Morty, Genndy Tartakovsky’s Primal e Lazor Wulf.

A sessão será realizada domingo (6), dentro do megapainel da WarnerMedia, a partir das 15h (horário de Brasília), na plataforma da CCXP Worlds.

Em resumo, o painel será uma celebração global de Rick e Morty, com a presença de Dan Harmon, Chris Parnell, Sarah Chalke e Spencer Grammar. Eles vão vivenciar alguns dos melhores momentos da 4ª temporada. Eles ainda tornarão a experiência ainda mais completa respondendo perguntas dos fãs de todo o mundo.

Publicidade

Outras atrações

Será possível ainda descobrir a magia e os bastidores da criação do maravilhoso e horripilante “homem épico das cavernas”, da série Genndy Tartakovsky’s Primal, com seu criador e diretor de arte vencedores do Emmy, Genndy Tartakovsky e Scott Wills.

A série, que estreia na Warner Channel em dezembro, é uma pintura que ganha vida apenas com música e imagens gráficas para contar a história de dois aliados improváveis, ​​enquanto eles navegam por um mundo traiçoeiro. Depois de se unirem em tragédias, eles parecem se tornar a única esperança um do outro para sobreviver contra um inimigo comum.

Para finalizar as atrações de Adult Swim haverá uma exibição de Lazor Wulf. A série de comédia animada, criada por Henry Bonsu, fala sobre como encontrar sua força interior para “comprar seu próprio cereal, não morrer, e a arte da fraude”.

Aliás, a CCXP Worlds acontecerá na sexta (4), sábado (5) e domingo (6) em uma plataforma exclusiva para esta edição do festival.

Publicidade

Posts relacionados

TV e Cinema

Com expectativa de receber mais de 300 mil pessoas em quatro dias de festival, a CCXP inicia nesta quinta-feira (5) a venda dos ingressos...

TV e Cinema

O primeiro dia da CCXP Worlds, pela primeira vez em formato online, reuniu grandes nomes de Hollywood, como Vince Vaughn, Milla Jovovich, entre muitos...

TV e Cinema

A Paramount Pictures confirmou mais uma atração para sexta-feira (4), primeiro dia da CCXP Worlds. Andy Garcia participa de um painel especial de O...

TV e Cinema

A CCXP Worlds e a Paramount Pictures anunciaram um painel exclusivo do filme G.I. Joe Origens: Snake Eyes, no Thunder Arena. Será um encontro...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos