Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Amazon Prime Video anuncia produção de primeiro filme de Lázaro Ramos

O Amazon Prime Video anunciou nesta quarta (13) a produção de Um Ano Inesquecível – Outono, segundo filme da franquia Um Ano Inesquecível, produzida pela Panorâmica.

Baseado no livro homônimo com contos das autoras Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet, o longa terá direção de Lázaro Ramos e contará com a cidade de São Paulo e a Avenida Paulista como pano de fundo para a história musical.

Um Ano Inesquecível – Outono adapta o conto escrito por Babi Dewet e será lançado no Prime Video em mais de 240 países e territórios.

Publicidade

O filme conta a história de Anna Júlia e João Paulo – o típico casal improvável. Ela odeia música e tudo que mais quer é um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa. Ele é um jovem músico de rua que sonha em viver da sua arte.

Mesmo assim, a paixão entre os dois acontece, e em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista. A movimentada capital é o cenário ideal para a desafiadora jornada que ambos terão que enfrentar para ficar juntos.

Um Ano Inesquecível – Outono conta com direção de Lázaro Ramos e roteiro de Keka Reis, colaboração de Thamyra Thâmara, e com a consultoria de Marcelo Saback e Vince Marcello, autor e diretor da franquia Barraca do Beijo .

A franquia terá quatro filmes, começando com Um Ano Inesquecível – Outono, seguido de Um Ano Inesquecível – Inverno, depois Um Ano Inesquecível – Primavera e terminando com Um Ano Inesquecível – Verão.

Publicidade

O elenco conta com talentos como os protagonistas Gabz e Lucas Leto, a atriz Larissa Luz, os atores Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso, entre outros. A produção e a supervisão artística da franquia são de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da Panorâmica.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

O Prime Video revelou nesta quarta-feira (15) o cartaz e o trailer oficiais de sua nova série musical dramática, Daisy Jones & The Six,...

TV e Cinema

O Prime Video divulga nesta segunda-feira (26) o trailer de Eleita, nova comédia brasileira Original Amazon que traz Clarice Falcão como protagonista. Produzida pela...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Após muitas passagens por vários festivais de cinema pelo mundo, finalmente o longa “Medida Provisória” chegou aos cinemas nacionais. Dirigido por...

TV e Cinema

O Prime Video anunciou os lançamentos de destaque no Brasil em janeiro. Alguns deles já estão disponíveis na plataforma. Aliás, o calendário do mês...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos