Encontre no blog...



TV e Cinema

Andy Garcia exalta Al Pacino na CCXP: “Ele foi uma grande inspiração para mim”

Quem fechou o painel da Paramount, no primeiro dia da CCXP Worlds, foi o astro Andy Garcia. O lendário ator concedeu entrevista para Marcelo Forlani, na qual falou sobre a reedição de O Poderoso Chefão – Parte III, que ganhou, entrou outras coisas, um novo nome: O Poderoso Chefão – Desfecho: A Morte de Michael Corleone.

Já nos cinemas, o filme é a estreia mais comentada da semana e tem sido muito elogiado pela crítica. Primeiramente, o ator disse ter ficado muito emocionado ao assistir a nova versão recentemente junto com Al Pacino e outros colegas de elenco.

“Sou muito orgulhoso de ter participado disso. Estar junto com esses atores e nessa trilogia foi uma benção para mim como ator”, falou Andy Garcia. O papel do mafioso Vincent Mancini rendeu para Garcia uma indicação ao Oscar, inclusive.

Continue lendo após a publicidade

Sobre as mudanças na nova versão, Garcia contou que gostou muito, principalmente para o seu personagem.

“Ele (Vincent) é introduzido antes. A cena de abertura dele é mostrada antes na história e sua presença fica mais linear. Cenas foram tiradas também e isso foi bom porque causa surpresas, como na hora em que Vincent mata Joey Zasa”.

Logo depois, ao ser questionado sobre como foi trabalhar com Al Pacino, Garcia revelou que ele foi uma grande inspiração.

“Foi uma alegria enorme trabalhar com Al, um privilégio! Ele foi uma grande inspiração para mim e para muitos atores. Quando saiu o primeiro filme O Poderoso Chefão eu estava começando a atuar… então esse filme mudou minha vida”.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Especiais

Os primeiros acordes de Passou Passou, faixa de abertura do novo álbum do capixaba Silva, Cinco, já passam uma mensagem bem legal: o músico...

BR

De tempos em tempos, o cenário musical da Baixada Santista nos surpreende com novidades sonoras. É assim desde os anos 1970, quando o Recordando...

TV e Cinema

Com Disney e Netflix de fora da programação da CCXP Worlds, coube à WarnerMedia o protagonismo da primeira edição 100% digital do maior festival...

TV e Cinema

O superpainel da WarnerMedia, que encerrou a CCXP Worlds no domingo (6), deu destaque para produções nacionais. Dois filmes tiveram grande atenção na programação:...