O ator e diretor Andy Serkis foi escolhido para coordenar os trabalhos em Venom 2. Este será o terceiro trabalho de Serkis na direção, seguindo Uma Razão Para Viver (2017) e Mogli: Entre Dois Mundos (2018).
Andy Serkis não é estranho no mundo dos super heróis. Atuou em dois projetos da Marvel, Vingadores: Era de Ultron (2015) e Pantera Negra (2018). Com alcance de $856 milhões de dólares mundialmente, o filme foi um grande sucesso para a Sony, que estava em busca de um hit para as telonas.
Em seu perfil no Twitter, Andy Serkis celebrou a oportunidade. “Está acontecendo. O Simbionte encontrou um hospedeiro e eu estou pronto pra jornada… Mal posso esperar!”, disse na legenda.
Pista sobre história de Venom 2
Na foto, o cineasta postou uma selfie com a sexta edição da HQ Venom: Lethal Protector, série do início dos anos 90 que serviu de base para o primeiro filme.
Sem muitos detalhes sobre a continuação, a dica pode indicar que Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom enfrentem o Carnificina. Alguns indícios desta premissa foram deixados nas cenas pós-créditos do primeiro filme. Também conhecido como Venom Vermelho ou Duende Demoníaco, o arqui-vilão será interpretado por Woody Harrelson.
O supervilão é considerado um dos maiores inimigos do Homem-Aranha e do anti-herói. Ele também surge da hospedagem de uma parte do Venom, um fragmento alienígena deixado para trás que se funde a Cletus Kassady, um psicopata extremamente cruel.
O simbionte ampliou a natureza já conturbada de Cletus, tornando-o ainda mais instável e perigoso. Como nasceu na Terra, este simbionte possui capacidades diferentes, como pouca vulnerabilidade ao som.