Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

CCXP: Hermanoteu e Luccas Neto vão para o cinema em 2021

O superpainel da WarnerMedia, que encerrou a CCXP Worlds no domingo (6), deu destaque para produções nacionais. Dois filmes tiveram grande atenção na programação: Os Aventureiros – A Origem, com Luccas Neto, e Hermanoteu – O Filme, da cia de teatro Os Melhores do Mundo.

Um dos youtubers mais populares do Brasil, Luccas Neto revelou que o filme será diferente de tudo o que ele já fez até agora.

“É importante esquecerem tudo o que já viram hoje em dia, por exemplo, dos meus produtos audiovisuais porque é vamos fazer uma coisa totalmente diferente. É uma grande missão pela frente”.

Publicidade

Além disso, o irmão do Felipe Neto revelou a vontade de adaptar mais de seus personagens da internet para as telonas.

“O mundo está criado, agora precisamos lapidá-lo para o cinema porque a gente sabe que a missão do cinema não é simples, não é o que estamos acostumados a fazer, é uma outra proposta, uma outra linguagem, então a gente tem que se preparar para isso. Eu acredito muito que não vamos ficar sempre presos a Os Aventureiros. Teremos várias franquias de Os Aventureiros, isso vai crescer muito, é nosso maior objetivo, mas também temos outras marcas para trabalhar junto com isso. Acho que vamos conseguir sim criar um LCU gigante de personagens e marcas”.

Hermanoteu

Por sua vez, os responsáveis pela cia de teatro Os Melhores do Mundo também falaram do desafio de ir para o cinema com uma história consagrada em outra plataforma. Jovane Nunes garantiu que a experiência do longa será inédita.

“Quem viu a peça vai ver outra coisa no cinema, apesar de reconhecer os personagens e tudo. E essa história da trajetória do Hermanoteu é para responder uma pergunta: por que Hermanoteu não aparece na Bíblia? E o filme responde essa pergunta”.

Publicidade

Não há uma data definida para a estreia dos dois filmes.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Originalmente realizado pela Paramount Pictures, a comédia “De Volta ao Baile” acabou sendo vendida para a Netflix, com o intuito de ser lançada...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Desde 2014, quando foi lançado “Vovô Sem Vergonha“, a trupe do Jackass não dava as caras em nenhuma outra produção para os cinemas....

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Quatro anos depois do lançamento de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“, a Warner Bros lançou este “Animais Fantásticos: Os Segredos...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Lançado em 2014, o longa nacional Alemão havia chamado atenção por conta de sua trama que batia com a situação atual...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos