Encontre no blog...



TV e Cinema

Cobra Kai: 3ª Temporada retorna intensa e mais nostálgica

Cobra Kai: 3ª Temporada retorna intensa e mais nostálgica - Blog n' Roll

Cobra Kai inicia a leva de séries do ano de 2021 com bastante expectativa. Estreando no primeiro dia do ano, a continuação da história de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence ganha novos capítulos.

Assim, a nova temporada segue a história a partir do ponto onde ocorre uma luta na escola entre os estudantes do Miyagi-Do e do Cobra Kai. Luta que acaba resultando no acidente do personagem Miguel, interpretado por Xolo Maridueña.

De um lado, há Daniel tendo uma crise de identidade, após virar Sensei, tendo se afastado de sua empresa e família. Do outro, Johnny tentando se arrumar como pessoa e suas consequências.

Continue lendo após a publicidade

Entretanto, mesmo que esteja na terceira temporada, é impossível não notar o quanto a série faz uso da nostalgia. De modo saudável, aliás. Sendo, talvez, a melhor temporada até o momento, novos personagens são introduzidos na trama. “Novos” seria uma palavrada errada.

Cobra Kai e Karatê Kid 2

** contém espoilers **

Enquanto as duas temporadas se baseiam em trechos do primeiro filme, a nova temporada segue com o segundo da franquia.

Nas últimas cenas da última temporada, já ficava explícito que a personagem de Elisabeth Shue, Ali Mills, retornaria na vida dos dois Senseis. Ou seja, de modo leve, Ali consegue colocar um ponto final da briga de 30 anos. Assim, mostra que os dois são muito mais parecidos do que imaginam.

Deste modo, partindo de Karatê Kid 2, as personagens Kumiko e Chozen retornam dando importância significante à trama.

Continue lendo após a publicidade

Contudo, Cobra Kai está no mais alto ponto que poderia estar. A sua emissora original, o Youtube, cancelou todo o seu line-up de originais. Deste modo, a Sony Pictures Television só tinha como saída buscar um novo Dojo, para entregar a qualidade do entretenimento.

Porém, como a Netflix entendeu o espírito da série: Cobra Kai nunca morre.

Acima de tudo, com um final arrepiante, estimulante e digno de “filme de pancadaria da década de 1980 e 1990”, Cobra Kai abre 2021 com dois pés na porta.

>> Primeira Temporada

Continue lendo após a publicidade

>> Segunda Temporada

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

TV e Cinema

2021 prometia muitas grandes estreias. Algumas ficaram pelo caminho. A pandemia do novo coronavírus atrapalhou o percurso de alguns estúdios. Mas nada que nos...

TV e Cinema

A série Sombra e Ossos, que será lançada em abril, na Netflix, ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (17). Baseada na série de best-sellers...

TV e Cinema

Cidade Invisível, nova série original brasileira da Netflix, estreia dia 5 de fevereiro. Em resumo, Carlos Saldanha, criador e co-produtor, embarca em seu primeiro...

TV e Cinema

Logo após publicar imagens inéditas da terceira temporada de Cobra Kai, a Netflix revelou o primeiro trailer da nova safra de episódios. Com emoção,...