Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Crítica | Four Good Days

Engenharia do Cinema

Este é aquele típico filme feito para chamar atenção das premiações e mostrar que determinadas atrizes têm um ótimo semblante dramático. No caso, Four Good Days junta a veterana Glenn Close com a atriz Mila Kunis que é conhecida mais por comédias e produções de ação.

Ainda sem ter tido a oportunidade de mostrar seu talento em dramas, aqui só temos a comprovação que a mesma é realmente uma ótima atriz e que ela segura a trama com a própria Close.  

Publicidade

Kunis interpreta Molly, que após 10 anos envolvida com drogas resolve voltar para sua casa e ter um novo rumo em sua vida. Mesmo com a desconfiança de sua mãe (Close), ela a leva para uma clínica de reabilitação onde o médico lhe informa que para tomar a injeção de abstinência ela terá de ficar quatro dias sem usar nenhum tipo de droga. Eis que mãe e filha acabam vendo que este período pode se tornar uma eternidade.   

Imagem: Vertical Enterteiment (Divulgação)

Apesar do diretor Rodrigo García não transpor absolutamente nada de anormal, e ser bastante operante em sua função, o show mesmo é sem dúvidas da dupla protagonista. Enquanto temos uma Close interpretando uma mãe traumatizada pelas ações de sua filha no passado, Kunis vive a filha totalmente destruída pelas drogas.

Com um excelente auxílio da equipe de maquiagem, ela realmente pareceu uma pessoa destruída pelas drogas e chega até mesmo assustar (principalmente para os que já estão acostumados com o semblante da mesma).  

Agora com relação ao roteiro de Eli Saslow e do próprio Garcia, ele não é nem um pouco diferente de produções recentes como Querido Menino, que extrapola ao mostrar a verdade nua e crua de uma família que vive vários problemas por ter um filho drogado. As situações são sempre as mesmas, pelas quais qualquer pessoa com conhecimento deste tipo de comportamento, já deduz tudo o que virá no decorrer da narrativa deste filme.

Publicidade

Four Good Days mostra um enredo já conhecido nos cinemas, pelos quais acaba se sobressaindo por conta da atuação excelente de Glenn Close e Mila Kunis.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Certamente este é mais um dos famosos casos de projetos que durante seu desenvolvimento, houveram algumas discussões criativas sobre qual rumo...

TV e Cinema

O reboot dramático de Um Maluco no Pedaço está começando a sair do papel. Quem confirmou a informação foi a revista Variety. A nova...

TV e Cinema

A A24 lançou nesta semana o trailer de Uncut Gems, um drama protagonizado por Adam Sandler. O ator, conhecido por seus papéis em comédias,...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos