Nossas redes

O que você está procurando ?

coronavírus
coronavírus
Scarlett Johansson como Viúva Negra no filme 'Os vingadores 2'

TV e Cinema

Disney atualiza calendário dos filmes da Marvel: dois chegam antes no Brasil

A Walt Disney do Brasil atualizou o calendário de estreias dos seus filmes nos cinemas do nosso País. Em suma, com a pandemia do Coronavírus, a gigante do entretenimento precisou mexer em todas as datas. Confira abaixo o que vem por aí.

Duas das grandes surpresas ficaram para as estreias de Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Os dois filmes da Disney vão chegar ao Brasil uma semana antes da estreia nos EUA.

Viúva Negra – 29 de outubro de 2020

Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer.

Publicidade

O elenco de Viúva Negra conta com Scarlett Johansson, David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle. Ademais, a direção é de Cate Shortland, a partir do roteiro de Jac Schaeffer.

Os Eternos – 11 de fevereiro de 2021

Os Eternos apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos.

Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

Dirigido por Chloé Zhao, Os Eternos tem Angelina Jolie, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Lia McHugh, Don Lee, Gemma Chan, Kit Harington, Barry Kheogan e Richard Madden.

Publicidade

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – 29 de abril de 2021

Shang-Chi é o filho de um globalista chinês que criou e educou seu filho em seu complexo recluso na China, isolado do resto do mundo. Ele é treinado em artes marciais e desenvolveu habilidades insuperáveis.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis conta com Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina, e Rosalind Chao.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 28 de outubro de 2021

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho amigo que se tornou inimigo põe fim aos seus planos. Em resumo, ele faz com que Strange libere um mal indizível.

Thor: Amor e Trovão – 27 de fevereiro de 2022

Taika Waititi é responsável por dar essa mudança radical no estilo dos filmes de Thor. Mas ainda sendo um dos mais poderosos de todo o universo da Marvel nos cinemas. Ademais, o filme terá o retorno de Natalie Portman com Jane Foster, que se tornará a Poderosa Thor.

Publicidade

Pantera Negra 2 – 7 de maio de 2022

A sinopse oficial da continuação de Pantera Negra ainda não foi revelada pela Disney. No entanto, em breve será divulgada.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

TV e Cinema

A Amazon anunciou que o serviço de streaming do MGM, MGM+, será relançado na América Latina na próxima segunda-feira (1º). A novidade segue os...

Agenda

A cantora Mariah Carey foi confirmada como atração do Rock in Rio 2024. Ela fecha a noite do Palco Sunset no dia 22 de...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos