Encontre no blog...



TV e Cinema

Documentário do Bee Gees ganha trailer e data de estreia

Vamos voltar aos tempos da brilhantina? Um dos grupos de maior sucesso dos anos 1970, o Bee Gees finalmente ganha uma homenagem a altura com o documentário The Bee Gees: How Can You Mend a Broken Heart. O filme, original HBO, estreia exclusivamente no HBO Max em 12 de dezembro.

Indo muito além da música, o filme percorre a história pessoal e musical dos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb. Ele inclui a jornada de autodescoberta na profissão, bem como seus anos como hitmakers da disco e post disco.

O filme conta com performances raras do grupo, gravações de arquivo datadas dos anos 1950, bem como novas entrevistas com Barry, o único dos irmãos Gibb ainda vivo.

Continue lendo após a publicidade

Além de matar as saudades dos fãs do Bee Gees, o documentário também mostra a decadência da era disco. O gênero musical, que emergiu em um momento de mudanças sociais, sofreu protestos intensos que questionavam o monopólio pop.

Entretanto, mesmo cercado por controvérsias em seus tempos finais, a disco music influenciou muita gente. Portanto, alguns artistas pop atuais que foram diretamente impactados pelo trio também integram o hall de entrevistados no filme. Entre eles estão Justin Timberlake, Chris Martin, Noel Gallagher e Joe Jonas.

O documentário conta com direção de Frank Marshall, que atuou como produtor no longa Bohemian Rhapsody. Confira o trailer:

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

TV e Cinema

A CCXP Worlds e a HBO confirmam a presença de Zendaya no lineup do festival, que acontece neste fim de semana. Ganhadora do Emmy...

TV e Cinema

Beleza Negra, uma reinvenção moderna do clássico atemporal de Anna Sewell, chega ao Disney+ no próximo dia 18. Aliás, o trailer foi divulgado no...

TV e Cinema

Nos anos 1990, Esqueceram de Mim (1990) e Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova Iorque (1992) foram dois dos filmes mais marcantes...

TV e Cinema

Fada Madrinha (Godmothered), filme novo de Isla Fisher e Jillian Bell, poderá ser visto a partir de 4 de dezembro, exclusivamente no Disney+. Ademais,...