Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Entre Laços, primeira produção nacional da Disney+, estreia na sexta

Nesta sexta-feira (12) estreia Entre Laços, a primeira produção Original Disney+ realizada na América Latina. A produção chega à plataforma com todos os episódios disponíveis.

Na série, Allegra sonha em fazer parte da companhia Eleven O’Clock, tornando-se a protagonista de Sexta-Feira Muito Louca, obra que consagrou sua avó anos atrás.

A avó Cocó é uma lenda viva do mundo da comédia musical e tem uma relação complicada com sua filha Caterina, mãe de Allegra.

Publicidade

A vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’Clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira.

Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra não só poderá ajudar a curar as feridas e unir a família, mas também descobrirá que, mesmo não podendo mudar o passado, você pode aprender muito com ele.

Entre Laços apresenta um talentoso elenco multigeracional, liderado pela atriz Carolina Domenech (Allegra), Elena Roger (Cocó), Benjamín Amadeo (Diego), Clara Alonso (Caterina), José Giménez Zapiola “El Purre” (Marco) e Kevsho (Félix).

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

TV e Cinema

O documentário The Beach Boys será transmitido exclusivamente pelo Disney+ a partir de 24 de maio de 2024. O filme é é uma celebração...

TV e Cinema

A Amazon anunciou que o serviço de streaming do MGM, MGM+, será relançado na América Latina na próxima segunda-feira (1º). A novidade segue os...

TV e Cinema

A comédia romântica Todos Menos Você estará disponível na plataforma de streaming Max a partir de sexta (29). Inspirada na clássica obra Muito Barulho...

TV e Cinema

A Universal Pictures divulgou um vídeo exclusivo sobre a produção de O Dublê, novo longa do estúdio estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt,...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos