Encontre no blog...



TV e Cinema

Entre Laços, primeira produção nacional da Disney+, estreia na sexta

Nesta sexta-feira (12) estreia Entre Laços, a primeira produção Original Disney+ realizada na América Latina. A produção chega à plataforma com todos os episódios disponíveis.

Na série, Allegra sonha em fazer parte da companhia Eleven O’Clock, tornando-se a protagonista de Sexta-Feira Muito Louca, obra que consagrou sua avó anos atrás.

A avó Cocó é uma lenda viva do mundo da comédia musical e tem uma relação complicada com sua filha Caterina, mãe de Allegra.

Continue lendo após a publicidade

A vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O’Clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira.

Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra não só poderá ajudar a curar as feridas e unir a família, mas também descobrirá que, mesmo não podendo mudar o passado, você pode aprender muito com ele.

Entre Laços apresenta um talentoso elenco multigeracional, liderado pela atriz Carolina Domenech (Allegra), Elena Roger (Cocó), Benjamín Amadeo (Diego), Clara Alonso (Caterina), José Giménez Zapiola “El Purre” (Marco) e Kevsho (Félix).

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

TV e Cinema

A HBO Max anuncia a série Onda Boa com Ivete, estrelada por Ivete Sangalo, em fase final de produção. Ao longo de cinco episódios,...

Especiais

O Black Label Society está de volta! Nesta sexta-feira (26), a banda de Zakk Wylde lançou o seu décimo primeiro álbum de estúdio, Doom...

Especiais

Formado pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, o duo The Driver Era lançou, recentemente, Girlfriend, seu aguardado segundo álbum de estúdio. Aliás, o sucessor...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Após ter sido um dos personagens menos explorados e até mesmo com um certo apelo do público, Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) finalmente...