Nossas redes

O que você está procurando ?

Falando Série - Lucas Krempel

Caso de Polícia, a boa nova no Netflix; YouTube Premium, mais opção para séries

Quem acompanha a Falando Séries há tempos sabe da minha predileção por comédias policiais. A novidade da semana é outra produção que se encaixa nesse gênero. Caso de Polícia (The Good Cop), que tem Tony Danza como um de seus personagens centrais e também na produção-executiva, é a bola da vez.

Danza é Tony, um ex-policial de Nova Iorque que nunca seguiu as regras. Ele mora com o filho, Tony Jr (Josh Groban), um investigador sério e obsessivamente honesto, que faz questão de sempre obedecer às normas.

Publicidade

Os dois opostos se tornam parceiros informais quando o pai compartilha sua malandragem das ruas com o filho supercauteloso, insistindo em lhe dar conselhos sobre os suspeitos ou até mesmo sobre como tratar as mulheres.

A primeira temporada, lançada na semana passada, conta com dez episódios, com duração média de 45 minutos cada. Ainda sem nenhuma sinalização para uma segunda etapa.

Caso de Polícia, criada por Andy Breckman (idealizador da série Monk) não apresenta nenhuma trama complexa. Pelo contrário, é possível descobrir quem são os criminosos logo no início de cada episódio. Mas se deixa a desejar nesse ponto, a série compensa com o desenvolvimento dos seus personagens.

No terceiro episódio, por exemplo, Tony se vê numa situação sem saída e abriga em sua casa um ex-companheiro de cadeia, que está foragido. Para enganar o filho, o pai manda o fugitivo tirar a barba e se vestir como uma mulher alemã. O que se vê dali em diante é uma série de situações divertidas. Todos os casos têm início, meio e fim no mesmo episódio.

Publicidade

Para quem gostar de Caso de Polícia

Paradise Police
Nosso destaque da última semana, a animação para adultos Paradise Police é repleta de situações politicamente incorretas. Pode não ter personagens tão parecidos quanto os protagonistas de Caso de Polícia, mas dificilmente não agradará os fãs. Tem apenas dez episódios, o que facilita a maratona.

https://www.youtube.com/watch?v=p1rRGdUtKyQ

Publicidade

The Good Guys
Uma das produções favoritas da Falando Séries, a já cancelada The Good Guys é uma ótima pedida. Infelizmente, não está mais disponível na Netflix. O jeito é apelar para a Fox trazer a série de volta para o seu Fox Play. Comédia policial com excelente trilha sonora.

Brooklyn Nine-Nine
Outra produção do nosso top 10, Brooklyn Nine-Nine quase foi cancelada, mas os fãs a salvaram e
ela ganhou vida extra. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. A quinta é exibida, com frequência, na TBS. A próxima ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Destaque da semana

Fugitivos Marvel
Em Fugitivos Marvel (Runaways), sucesso do serviço de streaming Hulu, os personagens mais jovens descobrem que seus pais são vilões e acabam formando uma unidade familiar improvável, à medida que descobrem a si mesmos e seus próprios poderes.

A primeira temporada chegou ao Netflix, com dez episódios, no início da semana. A segunda já está confirmada, mas ainda não tem data de estreia prevista para o mercado brasileiro.

De chegada na Netflix

Publicidade

Hondros
O documentário segue a vida do famoso fotógrafo de guerra Chris Hondros, explorando as histórias pungentes e muitas vezes surpreendentes por trás das fotos. Impulsionado por testemunhar as guerras do 11 de setembro, Chris foi o primeiro de uma nova geração de fotógrafos de guerra desde o Vietnã.

Quincy
Dirigido pela filha do produtor, Rashida Jones, em parceria com Alan Hicks, o documentário Quincy retrata a carreira do músico e produtor, passando por seus trabalhos com nomes desde Lesley Gore a Michael Jackson, Oprah Winfrey e Will Smith. Boa parte da história da música pop está aí.

Chet Baker – A Lenda do Jazz
O único que não é documentário entre as novidades da Netflix, Chet Baker – A Lenda do Jazz mostra a tentativa de um dos trompetistas mais célebres do mundo de retomar a vida pública depois de anos de abuso de drogas, algo que estragou sua carreira e vida pessoal. Com Ethan Hawke no papel principal.

Baixas na Netflix
Outubro promete algumas baixas de peso no catálogo da Netflix. Quem já é assinante há tempos sabe que, todo mês, tem entradas e saídas de títulos. Dito isto, confira abaixo algumas das principais saídas.

Publicidade

Entre as séries, Fresh Prince of Bel Air (Um Maluco no Pedaço, dia 31), The Originals (dia 26), The Vampire Diaries (dia 31), Revenge (dia 15) e The Following (dia 30) serão as mais sentidas.

As animações também serão afetadas pelo facão do mês. Os Vingadores Unidos (dia 1), Rick and Morty (dia 11) e Death Note (dia 15) são os mais populares.

A relação de filmes também é impactante. Entre as baixas estão Dose Dupla (dia 13), Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras (dia 16) e Brinquedo Assassino 2 (dia 18).

https://www.youtube.com/watch?v=lCyRRA-VE9s

Publicidade

Rapidinhas

Máquina Mortífera ganha sobrevida
A demissão do protagonista Clayne Crawford, que supostamente teve ataques de fúria nos bastidores, parecia representar o fim da série Máquina Mortífera. No entanto, os realizadores da série policial baseada na saga de filmes de ação dos anos 1980 e 1990, não perderam tempo e foram atrás de um substituto.

O escolhido para acompanhar o detetive Murtaugh (Damon Wayans) é Seann William Scott, o eterno Stifler da série de filmes de comédia American Pie. A terceira temporada da produção, a primeira pós Crawford, tem início no próximo dia 8, às 21h40, na Warner. A nova fase conta com 13 episódios.

Publicidade

YouTube Premium estreia no Brasil
Depois de uma longa espera, o YouTube Premium (conhecido anteriormente por YouTube Red), enfim, chegou ao Brasil. Para quem não conhece, a plataforma vem para concorrer com o Netflix e Amazon Prime. Oferece aos seus assinantes a reprodução em segundo plano, downloads e vídeos sem anúncios em todo o YouTube.

Mais do que isso, o serviço conta com uma lista grande de produções originais. Destacam-se as séries Cobra Kai, F2 Finding Football e The Sidemen Show. Está rolando uma promoção, por tempo limitado, que oferece três meses grátis. Depois, sobe para R$ 20,90 por mês.

https://www.youtube.com/watch?v=h8UZMrtj99s

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos