Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Gavião Arqueiro tem trailer revelado pela Disney+

A Disney+ e Marvel Studios divulgaram nesta segunda-feira (13) o trailer de Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada na cidade de Nova York pós-blip.

O ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína.

Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.

Publicidade

Estrelado por Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Gavião Arqueiro também apresenta Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e a recém-chegada Alaqua Cox como Maya Lopez.

Dirigido por Rhys Thomas e a dupla de direção Bert e Bertie, Gavião Arqueiro estreia exclusivamente no Disney+ em 24 de novembro.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A história da maior voz do Brasil acaba de ganhar trailer oficial. Protagonizado por Sophie Charlotte, Meu Nome é Gal, um dos filmes mais...

TV e Cinema

Engenharia do Cinema Sendo uma das séries mais aguardadas neste ano, “Daisy Jones & The Six” é a adaptação de um livro escrito por...

Gringolândia

O Prime Video revelou nesta quarta-feira (15) o cartaz e o trailer oficiais de sua nova série musical dramática, Daisy Jones & The Six,...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos