Encontre no blog...



TV e Cinema

Com Friends e Game of Thrones, HBO Max chega ao Brasil em junho

Após muita especulação, o HBO Max ganhou data de estreia no Brasil. A nova plataforma de streaming estará disponível para os brasileiros em junho, sem dia definido. Em resumo, a confirmação veio por meio de um vídeo promocional da HBO Max, divulgado nesta quinta-feira (11). No entanto, ainda não há informações sobre a mensalidade da plataforma.

O novo serviço vem para acirrar ainda mais a disputa das plataformas de streaming. Com um catálogo poderoso, oriundo da fusão da Warner com a HBO, o HBO Max traz entre seus destaques as séries Game of Thrones, Friends, Two and a Half Men, Euphoria, Big Bang Theory, além de filmes como O Mágico de Oz, Casablanca, quadrilogia Mad Max, Coringa, Aves de Rapina, entre muitos outros.

Os títulos citados acima passam a ser exclusivos do HBO Max a partir de junho. Vale lembrar que após Friends sair da grade da Netflix, no último dia 1 de janeiro, os fãs ficaram extremamente preocupados com a possibilidade de não ver mais os seis amigos. Aliás, o especial deles, previsto para 2021, será exclusivo do HBO Max.

Continue lendo após a publicidade

Outra novidade apresentada no fim do vídeo é o anúncio da série House of Dragon , um spin-off de Game of Thrones . No entanto, essa produção chega ao streaming somente em 2022.

O HBO Max oferecerá acesso a conteúdos de qualidade extraídos dos 100 anos da icônica e amada programação da WarnerMedia para fãs de todas as idades – desde crianças na fase pré-escolar com coleções do Cartoon Network e do Looney Tunes Cartoons, até adolescentes e adultos fãs de marcas de sucesso como HBO, Warner Bros., New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim.

HBO GO será descontinuado

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso ao novo serviço. Aliás, o atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

Todavia, os assinantes terão acesso ao aplicativo, que reproduzirá a experiência com o produto disponível nos Estados Unidos, incluindo recursos que aprimoram a maneira como a audiência se conecta com os conteúdos da WarnerMedia.

Continue lendo após a publicidade

Confira abaixo o vídeo promocional

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Especiais

Quase 50 anos depois do início da carreira, o Cheap Trick mostra que é possível seguir lançando álbuns em alto nível. O mais novo...

Gringolândia

Em novembro de 2016, o Guns n’ Roses retornou ao Brasil com Slash e Duff em sua formação. A turnê era uma das mais...

Gringolândia

No próximo dia 30 de julho, o enigmático álbum de Prince, Welcome 2 America receberá uma versão poderosa. Em resumo, é um poderoso statement...

Especiais

Dois grandes guitarristas unidos em um projeto de tirar o fôlego. Adrian Smith e Richie Kotzen estrearam o álbum Smith / Kotzen, projeto gravado...