Encontre no blog...



TV e Cinema

Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, confirmados na CCXP Worlds

A CCXP Worlds, em uma parceria com o site americano Collider, anunciou a participação dos Irmãos Russo em um painel no Thunder Arena. Os dois diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato vão participar de uma entrevista exclusiva com o editor-chefe do Collider, Steven Weintraub, na qual contarão seus novos projetos desde o fim da saga mais famosa do mundo dos super-heróis nos cinemas.

Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site da CCXP.

No entanto, desde o fim da chamada Saga do Infinito no universo Marvel, os fãs passaram a se perguntar quais seriam os próximos trabalhos dos irmãos. Todavia, a resposta veio pouco tempo depois. Em resumo, Anthony e Joe Russo escreveram o filme Resgate, estrelado por Chris Hemsworth e exibido no Netflix.

Continue lendo após a publicidade

Próximos projetos dos Irmãos Russo

Joe e Antony Russo também têm outros dois trabalhos com elencos de peso para serem lançados em plataformas de streaming. Cherry, que traz Tom Holland interpretando o personagem principal, tem previsão de estreia em 2021 na AppleTV+.

Baseado no livro escrito por Nico Walker, Cherry conta a trajetória improvável de um jovem pobre de Ohio que encontra o amor de sua vida. Infelizmente, uma série de péssimas decisões e eventos em sua vida o deixam muito próximo de perdê-la.

Já o próximo projeto dos irmãos Russo, The Grey Man, da Netflix, conta com Ryan Gosling e Chris Evans no elenco e é uma adaptação da série de livros homônima escrita por Mark Greaney.

No painel, os Irmãos Russo falarão sobre esses projetos e também discutirão o que está por vir, incluindo levar os fãs para casa em Cleveland. Além de serem diretores da maior bilheteria do cinema – Vingadores: Ultimato, que arrecadou US$2,79 bilhões – Joe e Antony Russo são responsáveis por Arrested Development.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

TV e Cinema

Com Disney e Netflix de fora da programação da CCXP Worlds, coube à WarnerMedia o protagonismo da primeira edição 100% digital do maior festival...

TV e Cinema

O superpainel da WarnerMedia, que encerrou a CCXP Worlds no domingo (6), deu destaque para produções nacionais. Dois filmes tiveram grande atenção na programação:...

TV e Cinema

Durante o painel da Mauricio de Sousa Produções na CCXP Worlds, que aconteceu ontem, na Thunder Arena, Mauricio de Sousa anunciou a primeira cena...

TV e Cinema

A expectativa é grande, mas a espera será ainda maior. Antes programado para 2020, o filme Eduardo e Mônica ficou para 2021. O anúncio...