Encontre no blog...



TV e Cinema

Lendário apresentador Larry King morre aos 84 anos, vítima da covid-19

Larry King morre aos 84 anos, vítima da covid-19 - Blog n' Roll

Larry King, lendário apresentador norte-americano, faleceu neste sábado (23), aos 87 anos. King, que apresentava há mais de duas décadas um tradicional programa de entrevistas na CNN americana, faleceu devido a complicações da covid-19.

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, diz comunicado publicado em seu perfil oficial no Twitter e Facebook.

Contudo, além das complicações da covid-19, Larry King tinha diabetes tipo 2, um dos fatores de risco e já havia derrotado um câncer de pulmão em 2017. Além disso, no ano passado, perdeu dois de seus filhos, de forma repentina. Andy sofreu um ataque cardíaco em julho. Logo depois, sua filha Chaia morreu após complicações de um câncer de pulmão. King deixa três filhos.

Continue lendo após a publicidade

Larry King Live

No ar desde 1985, o programa se tornou uma das maiores referências sobre jornalismo. Nesse sentido, com perguntas diretas, curtas e descomplicadas, o apresentador entrevistou mais de 50 mil pessoas ao longo dos anos.

Entre os nomes de maiores destaques que já se sentaram à frente de do apresentador são Lady Gaga, Morrissey, Elton John, Celine Dion, Corey Taylor, Tyler, The Creator.

No mundo cinematográfico, Marlon Brandon, Elizabeth Taylor, Don Rickles e Stephen Ammel.

Aliás, na política, Donald Trump, Barack Obama e Bill Clinton também participaram do programa. Assim também como Mario Cuomo, ex-governador de Nova York, foi o primeiro entrevistado do programa.

Continue lendo após a publicidade

Todavia, em 2007, Larry emprestou sua voz para um personagem na animação Bee Movie – A História de uma Abelha, trazendo também seus bordões “Great!” “Terrific” e “Gee Whiz” durante a cena.

Confira algumas das entrevistas abaixo:

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

TV e Cinema

Falecido em março de 2013, o músico Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., deixou uma enorme lacuna no rock nacional. Com suas músicas...

TV e Cinema

Mais 600 horas de arquivos e 20 anos de história. Um desafio gigante para o diretor Felipe Novaes na produção de Chorão: Marginal Alado,...

TV e Cinema

A adaptação live-action de Mortal Kombat ganhou seu primeiro trailer com personagens icônicos da franquia de luta, criada em 1992 por Ed Boon. Aliás,...

BR

Fábio Figueiredo, ex-vocalista da banda paulistana John Wayne, morreu neste domingo, aos 34 anos, vítima de complicações da covid-19. Em suma, o músico, que...