Nunca Fomos Tão Lindos, projeto do gaúcho Frank Jorge e do carioca Kassin, lança Tô Negativado. Em resumo, um divertido brega que compara a busca para conquistar um amor com a tentativa de limpar o nome na praça. Este é o segundo lançamento do álbum Nunca Fomos Tão Lindos, que será apresentado para o público no primeiro semestre deste ano.
“Em alguma medida, a vida de todos nós gira em torno destes dois eixos: nossas relações afetivas e a subsistência. A música é uma linguagem artística que nos proporciona esta leitura crítica sobre as coisas, sobre a vida, sem deixar de utilizar o humor”, explica Frank.
Tô Negativado tem uma forte influência da sonoridade de Belém do Pará. “A música brega fala sobre romances, encontros, desencontros, amores, paixões, assim como relatos sobre o lado trágico da vida em letras que abordam suas mazelas, gerando por vezes um efeito cômico pelo inusitado da situação descrita”, completa.
Nunca Fomos Tão Lindos foi selecionado pelo edital Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Rio Grande do Sul. Aliás, no Estado, a plataforma já ofereceu recursos para mais de 30 projetos até 2019, como Filipe Catto, Bloco da Laje, Borguetti e Yamandu.