Encontre no blog...



BR

Nunca Fomos Tão Lindos apresenta Tô Negativado, inspirado na sonoridade do Pará

Nunca Fomos Tão Lindos, projeto do gaúcho Frank Jorge e do carioca Kassin, lança Tô Negativado. Em resumo, um divertido brega que compara a busca para conquistar um amor com a tentativa de limpar o nome na praça. Este é o segundo lançamento do álbum Nunca Fomos Tão Lindos, que será apresentado para o público no primeiro semestre deste ano.

“Em alguma medida, a vida de todos nós gira em torno destes dois eixos: nossas relações afetivas e a subsistência. A música é uma linguagem artística que nos proporciona esta leitura crítica sobre as coisas, sobre a vida, sem deixar de utilizar o humor”, explica Frank.

Tô Negativado tem uma forte influência da sonoridade de Belém do Pará. “A música brega fala sobre romances, encontros, desencontros, amores, paixões, assim como relatos sobre o lado trágico da vida em letras que abordam suas mazelas, gerando por vezes um efeito cômico pelo inusitado da situação descrita”, completa.

Continue lendo após a publicidade

Nunca Fomos Tão Lindos foi selecionado pelo edital Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura do Rio Grande do Sul. Aliás, no Estado, a plataforma já ofereceu recursos para mais de 30 projetos até 2019, como Filipe Catto, Bloco da Laje, Borguetti e Yamandu.

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

Nunca Fomos Tão Lindos, projeto do gaúcho Frank Jorge e do carioca Kassin, lançou O Que Vou Postar Aqui, single que critica a necessidade...