Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Série sobre Maradona tem trailer divulgado pela Amazon Prime

O Amazon Prime Video lançou o trailer oficial para a série Maradona: Conquista de um Sonho. A série biográfica que acompanha os triunfos e desafios enfrentados pelo lendário jogador de futebol argentino estreia em 29 de outubro, exclusivamente no Amazon Prime Video, com os primeiros cinco episódios.

Novos episódios vão ao ar semanalmente no Prime Video a cada sexta-feira, levando ao final da temporada em 26 de novembro.

Maradona: Conquista de um Sonho é estrelada por Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnífica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax) retratando Diego Armando Maradona ao longo de sua vida e carreira prolífica.

Publicidade

Em resumo, desde seu humilde início em Villa Fiorito, na Argentina, passando por sua carreira decisiva em Barcelona e Napoli, até finalmente retratar seu papel fundamental em levar a seleção argentina a vencer a Copa do Mundo no México, em 1986.

Também com destaque na série estão Julieta Cardinali (En Terapia; Valentin), Laura Esquivel (Patito Feo), Mercedes Morán (Diários de Motocicleta), Pepe Monje (Amor en Custodia) e Peter Lanzani (O Clã).

Produzida pela BTF Media, em coprodução com Dhana Media e Latin We, a série biográfica foi filmada em locações na Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México e apresenta dez episódios com uma hora de duração cada, capturando momentos-chave ao longo da vida e carreira da lendária estrela do futebol.

Publicidade

Posts relacionados

TV e Cinema

Prepare-se para um verão sem fim de diversão, diversão, diversão com The Beach Boys, o novo documentário da Disney+, que estreia em 24 de...

TV e Cinema

O futuro chegou no Disney+! Fruto de uma colaboração inédita entre a Walt Disney Animation Studios e a empresa panafricana de entretenimento Kugali, a...

TV e Cinema

Ele não está mais sozinho! A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer do aguardado Coringa: Delírio a Dois, estrelado por Lady Gaga e...

TV e Cinema

O Lado Sombrio da TV Infantil (Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV), documentário de quatro episódios do ID que desvenda populares...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos