Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Com Nanda Costa e Milla Jovovich no elenco, Monster Hunter divulga cena

O filme Monster Hunter, baseado no game homônimo da Capcom, teve um painel especial no primeiro dia da CCXP Worlds.

Durante a exibição, Flávia Gasi conversou com Nanda Costa sobre a estreia da atriz brasileira em Hollywood. Em resumo, ela vive a personagem Lea. Ademais, ela falou sobre a experiência e os desafios de gravar nos cenários gigantes e realistas criados por Paul W S Anderson.

“Eu sempre acreditei que papel tem endereço certo, porque o convite veio de dois lugares. Como esse é um filme internacional, para mim, é como se fosse um primeiro filme de novo, por ser tão distinto de tudo o que estou acostumada a fazer. Me senti viva e começando”, disse Nanda Costa.

Publicidade

Também se juntaram a elas, o astro mexicano Diego Boneta, que interpreta o soldado Marshall no filme, a estrela Milla Jovovich, que contou como foi interpretar uma nova heroína dos games, incluindo as intensas gravações ao lado de seu marido, o diretor Paul W S Anderson, que também participou do painel.

Amor pelo Brasil

Os talentos participaram de um jogo de adivinhação sobre os monstros, em que o público pode conhecer um pouco mais sobre eles e o visual fiel ao game de cada um.

Paul e Milla também relembraram como foi a vinda ao Brasil na CCXP em 2016, dizendo que foi uma experiência fantástica. Logo depois, assistiram ao registro de quando o público da CCXP, puxado pelo jornalista Marcelo Hessel, cantou a música Milla para a atriz.

Já o astro Diego Boneta demonstrou seu amor pelo Brasil, conversando em português com Nanda Costa.

Publicidade

Além das curiosidades e detalhes de bastidores dessa super produção, o público pode conferir uma cena inédita do filme, estrelada por Milla Jovovich e Nanda Costa, que fala em Esperanto no longa. A audiência do painel também pode baixar fã artes exclusivas através de um QR Code exibido na tela no final.

Posts relacionados

TV e Cinema

Prepare-se para um verão sem fim de diversão, diversão, diversão com The Beach Boys, o novo documentário da Disney+, que estreia em 24 de...

TV e Cinema

O futuro chegou no Disney+! Fruto de uma colaboração inédita entre a Walt Disney Animation Studios e a empresa panafricana de entretenimento Kugali, a...

TV e Cinema

Ele não está mais sozinho! A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer do aguardado Coringa: Delírio a Dois, estrelado por Lady Gaga e...

TV e Cinema

O documentário The Beach Boys será transmitido exclusivamente pelo Disney+ a partir de 24 de maio de 2024. O filme é é uma celebração...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos