Connect with us

Hi, what are you looking for?

TV e Cinema

Pacificador, série da HBO Max, é renovada para segunda temporada

Após o sucesso do lançamento de Pacificador, a HBO Max renovou a série escrita e dirigida por James Gunn e estrelada por John Cena, para uma segunda temporada.

A primeira temporada de oito episódios do spin-off estreou em janeiro, e termina nesta quinta-feira (17). Os novos episódios também serão escritos e dirigidos por Gunn.

Em sua estreia, Pacificador conquistou o primeiro lugar como nova série original no engajamento do Twitter entre todos os programas de TV, e continua sendo a produção Max Original número um até o momento em diversas redes sociais.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Pacificador acompanha as aventuras do personagem que John Cena volta a interpretar após o filme de James Gunn de 2021, O Esquadrão Suicida, — um homem extremamente vaidoso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la.

O diretor James Gunn conta que “criar Pacificador tem sido um dos verdadeiros destaques da minha vida, tanto profissionalmente quanto em qualquer aspecto, com John Cena e a incrível equipe criativa ao meu redor, bem como nossos parceiros da HBO Max. Ver algo que todos nós amamos tanto ser amado pelo público foi uma experiência maravilhosa. Mal posso esperar para que as pessoas vejam aonde o Time Pacificador vai na segunda temporada!”.

O elenco da primeira temporada é composto por John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Chukwudi Iwuji, Steve Agee e Robert Patrick.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

TV e Cinema

O Lado Sombrio da TV Infantil (Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV), documentário de quatro episódios do ID que desvenda populares...

TV e Cinema

Carniceiros, série de cinco episódios, produzida em Petrolina, no sertão de Pernambuco, estreia nas plataformas digitais Claro tv+, Vivo Play e Looke, no próximo...

TV e Cinema

A série de animação Pokemón chega ao Globoplay no próximo dia 24. Na plataforma de streaming, o conteúdo terá áudio em português e em...

Gringolândia

Um final de 2023 espetacular preparou o cenário para a superstar sul-africana Tyla consolidar firmemente seu estrelato em 2024. O álbum de estreia, autointitulado,...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos