Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Peçanha Contra o Animal, novo filme do Porta dos Fundos, tem trailer revelado

O Amazon Prime Video divulgou o trailer do novo filme do Porta dos Fundos, Peçanha Contra o Animal, que chega com exclusividade ao Prime Video no próximo dia 22.

Personagem de sucesso do grupo, Peçanha é um policial politicamente incorreto que precisará investigar, juntos aos seus colegas, um serial killer de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Os jornais sensacionalistas começam a repercutir os assassinatos em série na cidade de Nova Iguaçu, baixada fluminense. Com a missão de encontrar o primeiro serial killer da cidade, o bruto, estúpido e hilário sargento-tenente-major Peçanha e seus colegas da incorreta delegacia de Nova Iguaçu não pouparão métodos não convencionais para tentar segurar o emprego e prender o Animal. Uma missão que pode custar caro demais porque todos são suspeitos.

Publicidade

Peçanha Contra o Animal é dirigido por Vinicius Videla e tem roteiro do próprio Antonio Tabet. A produção é de Christian Rôças e a produção executiva de Fernanda Chasim.

O filme é estrelado por Antonio Tabet, Pedro Benevides, Fábio de Luca, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Estevam Nabote, Gabriel Totoro, Joel Vieira, Thati Lopes, Rafael Infante, Noemia Oliveira, Valesca Popozuda e Serjão Loroza.

Peçanha se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo de Prime Video, incluindo Originais Amazon Brasileiros como 5X Comédia, Soltos Em Floripa, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Dom, Manhãs de Setembro e Desjuntados.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

TV e Cinema

O documentário The Beach Boys será transmitido exclusivamente pelo Disney+ a partir de 24 de maio de 2024. O filme é é uma celebração...

TV e Cinema

A comédia romântica Todos Menos Você estará disponível na plataforma de streaming Max a partir de sexta (29). Inspirada na clássica obra Muito Barulho...

TV e Cinema

A Universal Pictures divulgou um vídeo exclusivo sobre a produção de O Dublê, novo longa do estúdio estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt,...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos