Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

P!nk: All I Know So Far estreia em 21 de maio no Amazon Prime Video

O documentário P!nk: All I Know So Far estreia no dia 21 de maio exclusivamente no Amazon Prime Video. A produção acompanha a cantora P!nk enquanto embarca em sua turnê mundial de 2019, Beautiful Trauma, que quebrou recordes em sua carreira.

O documentário convida o público a se juntar aos bastidores da turnê ao mesmo tempo em que P!NK tenta balancear diversas tarefas como ser mãe, esposa, chefe e artista. Mesclando cenas gravadas na estrada, bastidores de entrevistas e materiais pessoais, o diretor Michael Gracey (The Greatest Showman) oferece um vislumbre por trás da cortina do circo que ela chama de vida.

P!nk: All I Know So Far é produzido por Michael Gracey e Isabella Parish em conjunto com Luminaries, Silent House e Lefty Paw Print.

Publicidade

Desde sua estreia nos anos 2000, P!nk lançou oito álbuns de estúdio; um álbum com os maiores hits; vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo; emplacou 15 singles no top 10 do Hot 100 da Billboard (quatro deles em #1), e realizou shows lotados em todo o mundo.

Seu último trabalho em estúdio, Hurts 2B Human, tornou-se o terceiro álbum seguido da cantora a estrear em #1 na Billboard 200 assim como também estreou em primeiro lugar em outros oito países.

Publicidade

Posts relacionados

Gringolândia

O Rolling Stones liberou, via YouTube, o mini documentário From London to Shanghai, que mostra a estreia da lendária banda na China, que aconteceu...

TV e Cinema

Prepare-se para um verão sem fim de diversão, diversão, diversão com The Beach Boys, o novo documentário da Disney+, que estreia em 24 de...

TV e Cinema

O documentário The Beach Boys será transmitido exclusivamente pelo Disney+ a partir de 24 de maio de 2024. O filme é é uma celebração...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos