Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Suk Suk – Um Amor em Segredo tem trailer revelado

Com lançamento previsto para o dia 9 de setembro, o filme Suk Suk – Um Amor em Segredo (Vitrine Filmes) teve trailer revelado nesta segunda (30).

Suk Suk – Um Amor em Segredo apresenta a história homoafetiva entre dois homens maduros que juntos dividem momentos de sutileza e resistência enquanto lutam pelo direito de se amarem livremente.

O encontro entre PAK, homem de aproximadamente 70 anos, taxista, que se recusa a se aposentar, e HOI, um pai solo aposentado de 65 anos, numa tarde qualquer no parque poderá mudar suas vidas completamente.

Publicidade

Apesar de anos de pressão social e pessoal imposto pelos moldes de uma sociedade tradicional e conservadora, eles se orgulham das famílias que criaram. Aliás, por meio de trabalho árduo e determinação.

No entanto, durante aquele breve encontro um desejo mútuo se desperta, algo que havia sido suprimido por anos. Contudo, à medida que conversam e relembram suas histórias pessoais, eles também contemplam a possibilidade de um futuro juntos.

“Hoje, em Hong Kong, a comunidade LGBT é geralmente mais aberta e a sociedade aceita mais os direitos dos homossexuais. No entanto, os homens gays mais velhos não puderam desfrutar dessas mudanças devido à sua adesão a valores culturais tradicionais estritos e laços familiares próximos. Do ponto de vista da geração mais jovem e ocidentalizada, esses homens parecem reprimidos, tristes e sem coragem de serem eles mesmos”, conta o diretor do longa, Ray Yeung.

Suk Suk leva personagens a tomarem decisões complicadas

Devido às suas circunstâncias individuais, Pak e Hoi têm decisões difíceis de tomar; Pak parece ingênuo e hesitante no início, mas lentamente destrói sua hesitação; já Hoi parece autoconfiante por fora, mas ainda tradicional e conservador quando se trata de sua religião.

Publicidade

Suas aparentes diferenças superficiais em experiências e atitudes escondem uma semelhança surpreendente em valores e pontos de vista. A questão é se eles podem abraçar seu verdadeiro eu e se apaixonar ou se voltam para a segurança, conforto e aceitação social de suas famílias?

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

A cantora Kacey Musgraves divulgou sua versão para Three Little Birds, clássico de Bob Marley. A faixa faz parte da trilha sonora da biografia...

BR

A história da maior voz do Brasil acaba de ganhar trailer oficial. Protagonizado por Sophie Charlotte, Meu Nome é Gal, um dos filmes mais...

Gringolândia

O Prime Video revelou nesta quarta-feira (15) o cartaz e o trailer oficiais de sua nova série musical dramática, Daisy Jones & The Six,...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos