Encontre no blog...



TV e Cinema

Suk Suk – Um Amor em Segredo tem trailer revelado

Com lançamento previsto para o dia 9 de setembro, o filme Suk Suk – Um Amor em Segredo (Vitrine Filmes) teve trailer revelado nesta segunda (30).

Suk Suk – Um Amor em Segredo apresenta a história homoafetiva entre dois homens maduros que juntos dividem momentos de sutileza e resistência enquanto lutam pelo direito de se amarem livremente.

O encontro entre PAK, homem de aproximadamente 70 anos, taxista, que se recusa a se aposentar, e HOI, um pai solo aposentado de 65 anos, numa tarde qualquer no parque poderá mudar suas vidas completamente.

Continue lendo após a publicidade

Apesar de anos de pressão social e pessoal imposto pelos moldes de uma sociedade tradicional e conservadora, eles se orgulham das famílias que criaram. Aliás, por meio de trabalho árduo e determinação.

No entanto, durante aquele breve encontro um desejo mútuo se desperta, algo que havia sido suprimido por anos. Contudo, à medida que conversam e relembram suas histórias pessoais, eles também contemplam a possibilidade de um futuro juntos.

“Hoje, em Hong Kong, a comunidade LGBT é geralmente mais aberta e a sociedade aceita mais os direitos dos homossexuais. No entanto, os homens gays mais velhos não puderam desfrutar dessas mudanças devido à sua adesão a valores culturais tradicionais estritos e laços familiares próximos. Do ponto de vista da geração mais jovem e ocidentalizada, esses homens parecem reprimidos, tristes e sem coragem de serem eles mesmos”, conta o diretor do longa, Ray Yeung.

Suk Suk leva personagens a tomarem decisões complicadas

Devido às suas circunstâncias individuais, Pak e Hoi têm decisões difíceis de tomar; Pak parece ingênuo e hesitante no início, mas lentamente destrói sua hesitação; já Hoi parece autoconfiante por fora, mas ainda tradicional e conservador quando se trata de sua religião.

Continue lendo após a publicidade

Suas aparentes diferenças superficiais em experiências e atitudes escondem uma semelhança surpreendente em valores e pontos de vista. A questão é se eles podem abraçar seu verdadeiro eu e se apaixonar ou se voltam para a segurança, conforto e aceitação social de suas famílias?

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

TV e Cinema

Rise, um novo filme da Disney baseado na triunfante história real sobre a extraordinária família que criou o primeiro trio de irmãos a se...

TV e Cinema

Prepare-se para conhecer o novo grupo de super-heróis da Marvel Studios! Em 4 de novembro, fãs e espectadores conhecerão novos personagens do Universo Cinematográfico...

TV e Cinema

O primeiro filme do documentário Andre Matos – Maestro do Rock será exibido pela Rede Cinemark nesta terça-feira (26), nas cidades de São Paulo,...

TV e Cinema

A HBO Max divulgou o trailer de Mil Colmilhos, a primeira série da plataforma produzida na Colômbia. Em resumo, a produção conta a história...