Nossas redes

O que você está procurando ?

TV e Cinema

Última temporada de Superstore estreia na Warner Channel na próxima quarta

A Warner Channel estreia na próxima quarta-feira (8), à 0h10, a sexta e última temporada de Superstore. Ainda não há previsão, no entanto, para a chegada de todas as temporadas e os episódios inéditos na HBO Max.

Nos episódios de Superstore acontece de tudo: da venda de artigos inovadores até descontos que atraem os consumidores que esperam essas liquidações como um verdadeiro esporte.

A rotina inclui organizar o salão de vendas, atender os compradores e administrar as reclamações, devoluções e outros serviços pós-venda.

Publicidade

O que em qualquer loja é um processo normal, na Cloud 9 é sinônimo de risadas e situações bizarras em um clima de diversão permanente, com colegas de trabalho muito engraçados.

A nova temporada também apresenta novos desafios, porque em um cenário de pandemia as medidas de segurança sanitária têm um papel importante para o cuidado de todos, com o uso de máscaras e álcool em gel, limites de ocupação do espaço e painéis que separam os vendedores e os caixas dos clientes.

Tudo pode gerar novas dinâmicas de comportamento e muitas situações para rir ao se adaptar a uma nova realidade em que a covid-19 passa a ser um novo elemento na experiência de compra.

Superstore é protagonizada por Ben Feldman (Jonah), Colton Dunn (Garrett), Nichole Sakura (Cheyenne), Kaliko Kauahi (Sandra), Mark McKinney (Glenn), Lauren Ash (Dina) e Nico Santos (Mateo).

Publicidade

Posts relacionados

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Agenda

A banda norte-americana The Dandy Warhols toca pela primeira vez no Brasil com um show em 13 de junho, no Carioca Club, em São...

Agenda

A esperada turnê de retorno dos norte-americanos do Blessthefall ao Brasil, que acontece já em maio, terá a participação de bandas nacionais nos shows:...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos