Jaded Hearts Club Band: supergrupo integra Muse, Blur e mais

Jaded Hearts Club Band

O novo supergrupo do rock já tem nome, single de estreia e destaques honrosos. Celebrando o rock britânico, o Jaded Hearts Club Band reúne Matt Bellamy, Graham Coxon e Miles Kane em uma iniciativa bem agitada.

Bellamy assume vocal e guitarras, mesma função que apresenta no Muse. Ele soma forças a Miles Kane, ex-vocal do The Rascals. Enquanto isso, Graham Coxon, guitarrista do Blur, pega a guitarra base.

Para completar o time, também embarcam neste projeto o guitarrista Jamie Davis e o baterista Sean Payne.

Com uma pegada mais crua, o primeiro single é Nobody But Me. A canção é uma cover de Isley Brothers, lançada originalmente em 1962. Entretanto, a versão homenageada pela banda é a de 1968, popularizada pelo The Human Beinz.

A música já está na fanpage do Jaded Hearts Club Band, assim como no canal oficial da banda no YouTube. Confira o primeiro lançamento do supergrupo:

Matt Bellamy já expressava seu interesse em começar um novo projeto, mas ainda faltavam detalhes sobre esta mudança. Unindo forças aos colegas citados, Bellamy não só alcança um novo patamar de grandeza no rock britânico, mas também deixa sua marca em outro grupo exponencial.

O conjunto já havia se apresentado anteriormente em performances mais informais, entretanto, agora o negócio parece começar para valer. Vamos esperar por mais novidades!