Twenty One Pilots celebra o espírito natalino em Christmas Saves The Year; escute
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2019/01/banda-twenty-one-pilots-1024x683.jpg)
O Twenty One Pilots divulgou na noite desta terça-feira (8), seu primeiro single de Natal. Intitulada Christmas Saves The Year, a canção aborda todos os acontecimentos de 2020. Ademais, mesmo se tratando sobre temas do ano, a música conta com um espírito otimista de que o Natal vai ajudar a amenizar os efeitos deste ano. “Todos querem chegar em casa após este ano, mesmo que mundo esteja desmoronando”, conta Tyler Joseph em comunicado. Vale lembrar que a música foi composta e gravada em casa.
Com Lauren Cohan, Tom Petty apresenta clipe de Something Could Happen
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2020/12/1200x675-BnR-8-1024x576.png)
Um clipe para Something Could Happen, faixa de Tom Petty, foi divulgada na noite desta terça-feira (8) no YouTube. A filmagem dirigida por Warren Fu é protagonizada por Lauren Cohan (The Walking Dead). Em resumo, a música foi lançada no disco Wildflowers & All The Rest, versão reimaginada de Wildflowers (1994). “Olhando os antigos clipes de Tom, era óbvio que ele se divertia muito com eles e não tinha medo de ficar um pouco estranho. Eu quis criar uma filmagem desse tipo”, contou Warren Fu. Para os fãs de Petty, Fu garantiu que o registro visual conta com diversos ‘easter eggs’ que fazem referência a toda a carreira do músico.
Com uma pegada Highway To Hell, AC/DC lança clipe para Demon Fire
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2020/10/ACDC-1-1024x640.jpg)
O AC/DC divulgou nesta quarta-feira (9), o clipe do single Demon Fire, canção que compõe o álbum Power Up. Em resumo, as imagens presentes no clipe se assemelham muito a Highway To Hell, icônica faixa lançada pela banda. Nela, um demônio aparece e faz de tudo para atrapalhar o protagonista que percorre uma estrada durante a noite. Power Up é o décimo sétio disco em estúdio da banda australiana. O projeto foi lançado no dia 13 de novembro.
Cobra Kai: trailer da terceira temporada tem até Dee Snider
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2020/12/cobrakai_3temp_2-1024x683.jpg)
Logo após publicar imagens inéditas da terceira temporada de Cobra Kai, a Netflix revelou o primeiro trailer da nova safra de episódios. Com emoção, ação e algumas reviravoltas interessantes, a produção promete agradar em cheio. O trailer trouxe muita informação relevante em pouco mais de dois minutos. Aliás, Dee Snider, vocalista do Twisted Sister, aparece em uma das cenas se apresentando em carreira solo, em um barzinho. Cobra Kai se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis. A nova temporada estreia em janeiro.
Crítica | Scriptures – Benediction
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2020/12/504_photo.jpg)
Esse é o grande acontecimento do ano para os fãs de death metal. O grande Benediction está de volta com um novíssimo álbum, Scriptures. Tem como esquecer pérolas como The Grand Leveller, Transcend The Rubicon e The Dreams You Dread? São bíblias do metal extremo mundial! E o melhor de tudo, o grupo está de volta com o vocalista Dave Ingram e os mestres guitarristas Peter Rew e Darren Brookes, trio responsável por essa verdadeira usina do death metal. Unidos aos novatos Giovanni Durst (bateria) e Dan Bate (baixo), a banda está de volta aos seus melhores dias. Logo na abertura , os riffs de Iterations of I anunciam a melhor faixa do álbum, onde a voz mórbida de Ingram junto com os riffs mortais de Rew e Brookes são capazes de intimidar até os adeptos do death metal, que não esperavam que o álbum poderia soar tão bom. Mais faixas, mais peso Misturando os climas densos de The Dreams You Dread com a pancadaria de Subcouncious Terror e The Grand Leveller, Scriptures ainda apresenta diversos momentos de brilho, como Scriptures in Scarlet, a violenta Stormcrow (essa fará um estrago nos shows), Progenitors Of a New Paradigm (cantada por Kam Lee, do Massacre), In Your Hands, The Scars e We Are Legion, que encerra o álbum de maneira convicta, com seu andamento que deixará pescoços doloridos mundo afora. Doze anos após seu último lançamento, o “Benê” mostra que ainda está no auge da forma, com um álbum tão destruidor quanto Scriptures. Cacetada certeira! ScripturesAno de Lançamento: 2020Gravadora: Nuclear BlastGênero: Death Metal Faixas:1- Iterations of I2-Scriptures in Scarlet3-The Crooked Man4-Stormcrow5-Progenitors of a New Paradigm6-Rabid Carnality7-In Your Hands, The Scars8-Tear Off These Wings9-Embrace The Kill10-Neverwhen11-The Blight At The End12-We Are Legion
Crítica | Monopoly of Violence – Oligarquia
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2020/12/5131_photo.jpg)
Na estrada desde 1992, os paulistanos do Oligarquia chegam ao seu quarto álbum de estúdio, Monopoly of Violence, que foi gravado em 2018, no Garage Estúdio, com a produção de Guilherme Sorbello, e lançado em novembro de 2020 via Poluição Sonora Records. A formação da banda conta com Victor Munhoz (voz e guitarra), Allan (baixo), Guilherme Lopes (guitarra) e Panda Reis (bateria). Fiel ao death metal old school, Monopoly of Violence transborda honestidade da primeira à última nota, você ouve e sabe que o álbum foi concebido por quatro sujeitos possuídos pelo metal extremo. Não poderia ser diferente, afinal, a galera do Oligarquia sempre trilhou os caminhos do death metal sem se importar com a opiniões alheias. E quem ganha isso somos nós, amantes da podreira, que somos pulverizados por faixas fortes como Cocaine, Holders of Lies, Summer Rain, Left Behind e o cover para Nada é como Parece, do Lobotomia. Todas recheadas de vocais guturais, guitarras lancinantes, velocidade e clima de pesadelo, como convém ao nosso amado death metal. Vale citar a produção do álbum, que deu um bem vindo toque de sujeira ao material, tornando-o ainda mais eficaz. São trinta anos de uma vida dedicada ao metal extremo, confira você mesmo. Monopoly of ViolenceAno de Lançamento: 2020Gravadora: Poluição Sonora RecordsGênero: Death Metal Faixas:1-Cocaine2-Holders of Lies3-Facist Heart (Facist Empire)4-Summer Rain5-Imminent Revolution6-Left Behind7-Ideological Jail8-Look to Me9-Holy War10-We Must Die11-Nada é Como Parece (Lobotomia)
Duff McKagan monta timaço para gravar clássico country
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2020/12/duff-mckagan-feature-1-1024x683.jpg)
O baixista do Guns n’ Roses, Duff McKagan, juntou forças com Mark Lanegan e membros do Death Cab For Cutie, Foo Fighters, The Afghan Whigs e Modest Mouse para gravar um cover de The Highwayman, clássico country de Jimmy Webb. Em suma, a versão foi para um show beneficente em prol do Hospital Infantil de Seattle. Nate Mendel, Ben Gibbard e Isaac Brook estão entre os que contribuíram para a faixa. Vale ressaltar que a canção já foi gravada pelas lendas Johnny Cash, Willie Nelson e Glen Campbell. Aliás, Duff McKagan segue trabalhando firme. Enquanto não tem nada concreto sobre o próximo álbum do Guns n’ Roses, o baixista se uniu com o guitarrista do Pearl Jam, Stone Gossard, para lançar o disco The Living, em 2021. Em suma, o álbum carrega o nome de uma antiga banda de Duff, do início dos anos 1980.
Gwen Stefani: nada mudou em 25 anos; Ouça Let Me Reintroduce Myself
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2020/12/GWEN-1-1024x656.jpg)
Gwen Stefani está de volta após quatro anos sem lançar música inédita. O single Let Me Reintroduce Myself sucede o álbum This Is What The Truth Feels Like (2016). O interessante do novo single é que Gwen Stefani está mais conectada ao auge do No Doubt. Pelo menos no visual. Em resumo, no videoclipe, a cantora usa o mesmo look de Just A Girl, um dos principais hits de Tragic Kingdom (1995). “A receita simples para tirar o melhor de mim, ingredientes caseiros, é o que te fez mexer comigo”, canta Stefani na abertura da faixa. Embora seja o primeiro lançamento da cantora desde 2016, o álbum mais recente de Gwen é o natalino You Make It Feel Like Christmas, que este ano recebeu uma reedição de luxo. Anteriormente, em outubro, ela também transformou Don’t Speak e Spiderwebs, do No Doubt, em canções country no programa de Jimmy Fallon.
Gorillaz Song Machine Live From Kong é uma das pedidas do fim de semana
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2020/12/gorillaz-1024x576.jpg)
O Gorillaz fará seu retorno neste fim de semana com três shows separados totalmente ao vivo do porão da Kong Studios, entre sábado (12) e domingo (13). Gorillaz Song Machine Live From Kong é uma produção em alta escala que combina performance emocionante em tempo real com a animação de Jamie Hewlett. A banda Gorillaz, liderada por Damon Albarn com 2D, Noodle, Murdoc Niccals e Russel Hobbs, também contará com a companhia de alguns convidados muito especiais. Em resumo, Song Machine Live From Kong apresenta músicas do novo álbum do Gorillaz, Song Machine Season One: Strange Timez, além de outros hits. Aliás, você pode assistir de qualquer lugar do mundo e há um horário de show para você. Levando-nos para o porão do Kong Studios, este é uma produção de alta qualidade, imersiva e única do Gorillaz. Ademais, todas as informações sobre ingressos estão disponíveis no site da banda.