O cantor não-binário Mily Taormina divulgou o single Dentro Algo Morreu. A faixa alerta sobre os males das relações tóxicas e antecipa o EP Telas, previsto para o decorrer de 2021. Em resumo, a obra tem influências de Billie Eilish, Tuyo e Cafe Tacvba. Aliás, o lançamento foi disponibilizado pelo selo Elevarte Music.

Com produção de Gutto e Lucas Manieri, Dentro Algo Morreu carrega a síntese da música pop alternativa enquanto marca o início da trajetória autoral de Mily Taormina. Isso porque o músico chegou ao cenário nacional em meados de 2019, destacando-se no programa Canta Comigo 2, da Record TV.

Para ele, a faixa retrata a percepção da toxicidade. “Quando o ciclo de separar e voltar se repete, morremos por dentro. É a dor de dar tudo de si em prol de algo que não está nos fazendo bem. Por isso, é preciso se libertar o quanto antes. Com essa letra, ainda espero trazer um ponto de identificação para quem está numa situação parecida”, frisou.

Natural de Córdoba, Argentina, Mily Taormina atualmente reside em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ademais, o artista divide-se entre a carreira solo e a banda Depois da Tempestade – onde é baixista e vocalista.