A artista pop sergipana Sandyalê lançou a versão remix do seu último single, Sua, produzido pelo coletivo carioca ROSAGEGE.
ROSAGEGE é João Rocha, Pedro Sodré, Thiago Fernandes e Vitor Milagres, que ocupam espaços digitais e físicos com proposições de um mundo mais afetivo. Aliás, o primeiro fonograma do coletivo de arte é Imagem, de 2019, que saiu junto a um curta-metragem do mesmo nome.
Todavia, o remix produzido para Sua processa uma sonoridade digital, que dialoga em perfeita sintonia com a teatralização no jeito de cantar de Sandyalê.
A música traz tensões, realçadas com grooves de bateria e propõe diferentes vibes ao longo dos dois minutos e meio, com estrutura de colagem. Em resumo, cada integrante do ROSABEGE contribuiu individualmente na versão.
Sua e a trilogia do Desapego
Na Trilogia do Desapego, três videoclipes mostram uma reflexão de Sandyalê sobre as relações com os outros e consigo mesma por meio de autoconhecimento, fantasias, projeções e possessões.
Portanto, a estética de filme de terror norteia o clipe, para a música Sua.
Sua é uma canção originalmente lançada no final de 2020 via Aceleração Labsonica – Toca do Bandido. O videoclipe conta com direção de Raymundo Calumby (que também assina o roteiro e a produção) e Victor Lotfi.
Em síntese, clássicos do gênero, como Drácula de Bram Stoker (de Francis Ford Coppola), O Exorcista e Nosferatu são referências para o ambiente de medo, exorcismos, transformação espiritual e tensão sexual pelo qual passam Sandyalê e o personagem masculino (Hélio Toste) do enredo.