Expoentes da cena indie gaúcha para todo o país, Supervão e Miri Brock somam forças em uma faixa climática sobre amor próprio, encontrar autoestima a partir disso e se tornar protagonista do filme de sua própria vida.
Celebridades une o vocal intenso da cantora com o flow cortante do grupo em um love trap com violão de bossa nova e guitarra de indie rock.
Isso surge na descrição de um estilo de vida que se expressa através da moda (a calça Saint Tropez é citada), do cheiro (que tem a essência de um perfume Dior), do imaginário (como fica sugerido no verso “tu é minha Ferrari”) e do modo de amar (como é descrito em “escondo, mas te amo”, em “te dou perdido às vezes, te sinto longe às vezes, te quero tanto às vezes”).
Celebridades é um encontro de dois dos principais nomes do cenário independente do sul do país. Supervão é um duo brasileiro de indie pop eletrônico formado em 2016 por Mario Arruda e Leonardo Serafini.
O grupo já lançou três EPs, Lua Degradê (2016), TMJNT (2017) e Depois do Fim do Mundo (2020), e o seu primeiro álbum, Faz Party (2019), com patrocínio da Natura Musical, além de diversos singles com videoclipes que garantiram sua inserção na cena musical independente nacional.
Já Miri Brock é um nome em ascensão no pop nacional. A pluralidade sonora e de amores habita a musicalidade da cantora desde seu primeiro single, o bem recebido Me Diz O Que É. A estreia solo vem na esteira de uma carreira de mais de 10 anos dedicados à música.
De Santa Maria (RS), atuou e se destacou como vocalista na banda Louis & Anas (posteriormente rebatizada apenas como Louis), mesclando referências do soul, da disco music e do R&B.
Agora, Miri está pronta para uma nova fase, oferecendo um olhar moderno e sob a perspectiva feminina e feminista sobre os amores fluidos. No início de 2022, a artista revelou o single e clipe Corre Amor.
Dando prosseguimento a um ano cheio de novidades, Miri e Supervão colaboram nesta canção que contempla as personalidades de ambos os projetos.