Nossas redes

O que você está procurando ?

Agenda

Arena Sessions ganha edição com Supercombo, Day Limns e Menores Atos

O Arena Club confirmou a segunda edição do projeto Arena Sessions para o dia 17 de setembro. Supercombo, Day Limns e Menores Atos são as atrações confirmadas. As santistas Uelo e Cronistas farão a abertura do evento. Os ingressos já estão à venda na Articket e custam de R$ 50,00 a R$ 200,00.

Supercombo

A banda Supercombo vem com o álbum recém-lançado, Remédios. O disco é composto por 12 faixas incluindo os singles Aos Poucos, Intervenção e Tarde Demais, que foram lançados acompanhados de clipes exclusivos nos últimos meses.

A Supercombo é composta por Leo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria). Remédios foi gravado no estúdio BTG, em São Paulo, com a produção da própria banda em parceria com Zeca Leme. Renan Martins é responsável pela edição e a mixagem foi feita por Leo Ramos. A masterização é de Fili Filizzola e a mixagem em Dolby Atmos por Zeca Leme.

Publicidade

Day Limns

A cantora Day Limns lançou recentemente o single Minha Religião. A faixa está disponível em todos aplicativos de música e com direito a clipe. Composta pela própria artista e produzida por Los Brasileros, o single é, nas palavras de DAY, uma declaração de amor.

“Para mim ela é uma poesia, é um pop rock romântico que eu fiz pensando em ser uma declaração de amor. Sabe quando você mostra todos os seus pecados e falhas para a pessoa amada e ela te aceita? É sobre, por um lado, você ficar vislumbrado com isso, mas é também sobre você se sentir que acabou se tornando um peso, ou melhor, uma cruz que o outro passa a carregar.”

Minha Religião é o segundo lançamento de novo e poderoso projeto que a artista prepara para este ano e se junta a Vermelho Farol.

Menores Atos

Com uma sequência certeira na discografia e a experiência adquirida ao tocar em alguns dos palcos mais importantes do País, o menores atos chega ao palco da Arena Club pra divulgar seu novo EP produzido, mixado e masterizado por Gabriel Zander, intitulado Lúmen e lançado pelo selo Flecha Discos, após preparar terreno com os excelentes singles Breu, Muro e Aquário.

Publicidade

O trio formando por Cyro Sampaio (guitarra e voz), Celso Lehnemann (baixo) e Ricardo Mello (bateria) entrega um show lindo e intenso que casa perfeitamente com a resposta do público sempre emocionado e eufórico, independentemente se é num palco grande como o do Lollapalooza ou numa casa pequena, o show do menores atos com certeza vai te tocar de alguma forma.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

A cantora Day Limns fará uma participação no I Wanna Be Tour, neste sábado (2), no Allianz Parque, em São Paulo. A performance de...

BR

O cantor e compositor santista Luccas Galante lançou seu primeiro single autoral, Entre Pinguins e Morangos, já disponível para download nas principais plataformas digitais....

Agenda

Brindando a vida, Di Ferrero começa 2024 divulgando datas para sua Outra Dose Tour, por diferentes cidades do Brasil, celebrando a ótima fase de...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos