Nossas redes

O que você está procurando ?

Agenda

Santos recebe Tributo of Nirvana com Orquestra Sinfônica Villa Lobos

Santos será palco do primeiro show da turnê do Tributo of Nirvana com Seattle Supersonics e Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado. A apresentação será no dia 29 de setembro, às 21h, na Arena Club. Depois de Santos, outras 15 cidades vão receber o concerto.

Informações sobre a venda de ingressos do Tributo of Nirvana em Santos será divulgada em breve.

O maior tributo do Nirvana no mundo, reconhecido em mais de 20 países, é feito pela banda argentina Seattle Supersonics, que tem características idênticas, inclusive, com todas as semelhanças audiovisuais da banda de Seattle, sucesso nos anos 90.

Publicidade

Ezequiel Dias, Estevan Molina e Christian Monteiro chegam ao país para quebrar paradigmas e mostrar que o grunge pode ser sim complementado por linhas melódicas de violinos, tchelos e instrumentos de sopro. Basicamente, será uma mega turnê levando um show de rock and roll cru e direto acompanhado de orquestra.

Esse é um projeto que merece toda a atenção dos fãs de uma boa música, independente do gênero, já que será uma mistura um tanto quanto pitoresca e agradável aos ouvidos. O espetáculo inteiro será baseado nas versões originais do discos do Nirvana e o maestro Adriano Machado criará arranjos da Sinfônica em cima disso.

Serão duas horas de muito rock’n roll homenageando o ícone mundial, Kurt Cobain e a banda Nirvana, tocando os maiores sucessos. No setlist, não faltarão: In Bloom, Drain You, About a Girl, Love Buzz, Floyd The Barber, Molly Lips, School, Aneurysm, Territorial Pissings, entre outras. É claro que Smells Like a Teen Spirits também estará.

Após as apresentações no Brasil, Seattle Supersonics segue para tour na Europa nos Estados Unidos.

Publicidade

O Seattle Supersonics nasceu em 2010 na cidade autónoma de Buenos Aires, Argentina, com a intenção de fazer uma homenagem respeitosa à grande banda de grunge/alternative rock Nirvana.

Depois de um processo de mudanças, a formação definitiva é estabelecida com Ezequiel Dias na voz e guitarra, Estevan Molina na bateria e backing vocals e Christian Monteiro no baixo e backing vocals. Respeitando o formato clássico de trio, a banda recria tanto em qualidade sonora como visualmente através de cenografia, figurinos, efeitos visuais, etc., a versão mais fiel da América Latina.

Nestes quase 12 anos de trajetória, a banda chegou a vários países latinos como Uruguai, Chile e Paraguai, somados a quase todos a extensão de seu país natal, com apresentações para salas cheias nas principais casas de espetáculos da argentina e da capital do país, como o Teatro Vorterix, Groove e Teatro Broadway, Teatro Plaza (MZA), Teatro Sarmiento (San Juan), Vorterix (Rosário), Estádio Quality (Cordoba), entre muitos outros.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O cantor e compositor santista Luccas Galante lançou seu primeiro single autoral, Entre Pinguins e Morangos, já disponível para download nas principais plataformas digitais....

Agenda

Brindando a vida, Di Ferrero começa 2024 divulgando datas para sua Outra Dose Tour, por diferentes cidades do Brasil, celebrando a ótima fase de...

Agenda

Atrações ‘da casa’ e nomes de peso da música nacional fazem parte da programação comemorativa ao aniversário de 478 de Santos. Pitty, Jota Quest,...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos